FANDOM

O Grande Retorno, Parte 1
MalwareMelefactor002
Informação Geral
Estréia 10/12/2013
Série Ben 10: Ultimate Mission
Arco 1
Detalhes
Originalmente The Big Return, Part 1
Temporada 1
Número do Episódio 101
Número Geral 100
Episódio Anterior NA
Episódio Seguinte O Grande Retorno, Parte 2
Créditos
Escrito por Astro35
Dirigido por Astro35
Galeria de Imagens

 O Grande Retorno, Parte 1 é o primeiro episódio de Ben 10: Ultimate Mission.

Sinopse

Khyber e Albedo retornam para matar Ben com uma nova arma, e também para recuperar o DNA de Malware.

Enredo

Um ônibus para em frente a loja Max Plumbling, o ônibus sai e vemos Ben agora com 19 anos, ele entra na loja e vai até o banheiro. Ele puxa a descarga e desce até a base dos encanadores onde Rook, Max, Gwen e Kevin estão esperando por ele. O elevador se abre e Ben aparece, Bluckic e Driba jogam uma bola de confete em Ben que diz estar feliz de ter voltado.

Eles então vão ao Sr Sorvete e Ben diz sobre os dois anos que passou na faculdade e que ele estava com saudade. De repende um laser atinge a mesa cortando-a em duas parte e uma enorme névoa começa a aparecer. A Névoa acabar e Albedo, Khyber e um Panunciano aparece com um novo Nemetrix no pescoço. Albedo diz que agora Ben está acabado, Khyber dá um assobio e Panunciano se transforma em Tyranopóde, Ben rapidamente se transforma em Atômico e luta contra o Tyranopóde jogando contra um outdoor, Albedo rapidamente se transforma em Feedback e suga a energia de Atômico que muda de forma para Bloxx, Albedo então joga várias bolas de energia contra Bloxx mas ele fica sem efeito. Gwen e Kevin, Rook e Max tentam ajudar, mas Panunciano se multiplica se transformando em vários Terroranchulas. Albedo muda de forma para Eco-Eco Supremo  e faz vários discos atacarem Gwen, Kevin, Rook, Ben e Max fazendo-os desmaiar. Albedo dá um sorriso malicioso se transforma em Astrodactyl e sai voando.

Os cinco acordam e de repente Max recebe uma ligação dizendo que o Dispositivo Ware 2.0 foi roubado da central dos encanadores por Albedo e Khyber. Max diz que ele tem que ir a base e que um grande perigo está para renascer. Na base dos encanadores a equipe se divide em Gwen e Kevin, e Ben e Rook. Os quatros tem que ir pela prisão já que todos os encanadores foram neutralizados por Albedo. Gwen e Kevin topam com Khyber, ele são atacados por um bando de Largartóides e são presos em uma das celas. 

Ben e Rook estão passando por um dos corredores quando a luz acaba e ele acendem as lanternas revelando Albedo transforma em Ultra-T, ele segura o Omnitrix e recebe um choque que o joga para longe. Ben rapidamente se transforma em Acelerado e parte para a luta com Albedo, mas ele muda de forma para Toepick e antes de abrir a sua gaiola, ele muda de forma para chamas e de novo para Toepick e muda de forma para Acelerado e então ele vota a forma normal e então ele joga o Omnitrix contra a parede do corredor e então se transforma em Macaco Aranha Supremo, Ele então joga Albedo desmaiado contra uma parede, Albedo acorda e rapidamente se transforma em Friagem, ele entra no teto e desaparece. Ben volta ao norma e procura Rook que sumiu enquanto ele lutava com Albedo, de repente Malware aparece na tela e diz que Ben está morto, depois ele corta para Gwen, Kevin, Rook e Max amarrados e presos em um cela, de repente Albedo aparece com uma bola de ferro com o nome escrito Veneno de Hipnotick, Ben começa a correr mas um gás toma conta do corredor e ele desmaia, enquanto isso Malware começa a rir.

Grandes eventos

  • Ben volta a Bellwood com os Supremos no Omnitrix.
  • Albedo e Khyber se unem a Malware
  • Gwen, Kevin, Rook, Max, Bluckic e Driba retornarm

PErsonagens

Aliens usados

Por Ben:

Por Albedo:

PRedadores

Vilões

Curiosidades

  • Albedo ressucita Malware e constrói um novo Nemetrix
  • Khyber retorna mas com um novo Panunciano Femêa
  • Albedo mexeu no Omnitrix transformado em Ultra-T