Advertisement
O Filho do Lendário Treinador
Tittle
Informação Geral
Estréia 31/01/13
Série Next Generation
Detalhes
Originalmente
Temporada 1
Número do Episódio 1
Número Geral 1
Episódio Anterior Não existe
Episódio Seguinte [[Um rival nada legal]]
Créditos
Escrito por Batima Pista
Dirigido por Batima Pista e Caio J
Galeria de Imagens

O Filho do Lendário Treinador é o primeiro episódio de Next Generation.

Script[]

Muito tempo se passou depois da incrível jornada de Ash e seus amigos, muitas coisas mudaram em torno a tudo isso. Ash, por exemplo, o jovem treinador Pokémon cresceu, e com o tempo, se tornou "O Lendário Treinador", além de ter se casado com Misty. Por falar nisso, os dois tiveram um filho, um garoto chamado Megaw, guardem bem esse nome, pois será muito importante lembrarem dele. O menino era uma criança normal, mas tinha uma coisa que o deixava diferente dos outros, ele era filho de um campeão, de uma lenda, devido a isso recebia uma enorme pressão de todos, o vangloriando e dizendo que seria um grande treinador Pokémon como seu pai. Mas tudo isso mudou um dia, quando Ash resolveu ir para uma batalha, isso era normal, o Lendário Treinador sempre era chamado para duelar contra os outros, porém, algo naquele dia foi diferente, Ash desapareceu no meio da Batalha. Todos ficaram desesperados com a situação, as pessoas diziam: "Onde está Ash ?". Misty ficou louca com aquilo, ela não sabia como ia suportar viver sem seu marido, mas uma coisa estava muito pior para outra pessoa, Megaw, o garotinho que tinha apenas 2 anos, chorava, chorava e chorava mais ainda, mesmo sendo apenas um bebê, ele tinha a impressão de que algo ruim estava acontecendo. Misty então, fez a sua escolha, ela pegou as malas, pegou Megaw, e o levou para casa de sua avó, Delia Ketchum, a treinadora chorou muito ao deixar o garoto lá, ela achava que aquela não era a decisão certa, mas ela foi forte, aguentou e deixou o garoto com a vó, e foi partir em uma jornada. 10 anos depois dos acontecimentos, Megaw já era um garoto crescido, com 12 anos já. Um dia, ele se decidiu, e resolveu partir em uma aventura, mas pensem comigo, como ele ia ir em uma jornada sem um Pokémon ? Não se preocupem amigos, como diz o velho ditado "Filho de peixe, peixinho é", o garoto se preparou para pegar seu primeiro Pokémon.

  • Megaw: Vó, o Vó!
  • Delia: Oi meu neto, o que você quer ?
  • Megaw: Vó, hoje é o dia.
  • Delia: Oh essa minha cabeça, eu tinha me esquecido. Mas e então, preparado para ir pegar seu primeiro Pokémon ?
  • Megaw: Claro que estou!
  • Delia: Hum, se é o que você diz, pode ir.
  • Megaw: Valeu vovó, tchau.
  • Delia: Opa, espera ai meu neto.
  • Megaw: O que que foi vovó ?
  • Delia: Eu prometi que ia guardar isso pra sempre, mas vejo que esse é o momento dele ser usado novamente.

Delia então, estava com o boné de seu filho Ash em suas mãos, a senhora estava muito emocionada com a situação e viu que tudo estava sendo como antes, ela pós o boné na cabeça de seu neto Megaw.

  • Megaw: Vovó, esse é o primeiro boné do meu pai.
  • Delia: Isso mesmo, você merece ele.

Megaw estava muito contente com tudo aquilo que estava ocorrendo no momento, ele foi correndo para a porta, mas antes, foi dar uma abraço em sua avô.

  • Megaw: Valeu vovó.

Depois de abraçar sua avó, ele não perdeu mais tempo e foi direto para a porta, a abriu e viu vários garotos de sua idade na rua, todos eles já estavam com suas Pokébolas preparadas para pegar seu primeiro Pokémon. Megaw foi correndo em direção ao Professor Gary Oak, cujo estava distribuindo as Pokébolas e ia ensinar eles a capturar Pokémons.

  • Megaw: Professor Gary, cheguei.
  • Professor Gary: Ah, olá garoto, vejo que veio aqui para...Espera, eu conheço esse rosto de algum lugar...Pera ai, você é o filho do Ash.
  • Megaw: Isso ai eu sou filho do...Ei, você conhece meu pai ?
  • Professor Gary: Claro que conheço, eu era o antigo rival dele. Nós eramos muito bobos na época, e eu ainda chamava ele de "Loser", mas pelo visto, o perdedor se deu muito bem.
  • Megaw: Tá bem....Mas e então, cadê minha pokébola ?
  • Professor Gary: Ok apressadinho, toma ela aqui. - Gary pega uma pokébola de sua bolsa e entrega para Megaw.
  • Megaw: Puxa, valeu!

Os garotos estavam todos prontos para capturar seu primeiro Pokémon, Gary então os mostrou como se capturava um Pokémon, os meninos viram como se fazia aquilo e começaram a procurar Pokémons. Depois de algumas horas, os garotos tinham achado capturados seus Pokémos, mas ainda faltava um garoto pegar seu Pokémon, isso mesmo, Megaw ainda não tinha pegado seu Monstrinho de Bolso, ele tentava, tentava e não conseguia, até que uma hora, ele achou um Pichu, ele mirou sua Pokébola, se preparou e tacou, e quem diria, o garoto conseguiu pegar seu primeiro Pokémon!

  • Megaw: YEAHHHHHHHHHHHH, EU CONSEGUI! - Megaw vai correndo em direção a sua Pokébola e a pega.
  • Professor Gary: Ufa, achei que não ia conseguir.
  • Megaw: Tu não deveria duvidar de mim, porque eu sou Megaw, o filho do Lendário Treinador, ASH!

CONTINUA

Advertisement