Advertisement

"O  Fantasma Criador" é o primeiro episódio Extra de Wiki-World.

Enredo:

De Noite...era Dia 31, Halloween, e no Chat encontravam-se os Seguintes Usuários:Aranha Africana, BlazeX1, ClockWork217, Darkness096, Deathstroke13, Doctor W, EmanuelFN, Gusforcis, Ichidaisy, Mordelecal e claro...Marcos!!!Darkness então diz.. Darkness:-Bom, hoje é Halloween...e blablabla, querem um conto de terror. Marcos:-por mim tudo bem. Darkness:-bom...ok, eu vou falar...Aham!!!existe uma lenda..dizem que No Perfil de José Pedro, o Fundador da wiki, Tem um fantasma.. não se sabe oque ele faz lá...Mas dizem que é o Espiríto de José Pedro, Tentando voltar a Wiki, porém ele permanece preso dentro de seu próprio perfil... Marcos:ok, ok..gostei da história, mas sei que não é real... Deathstroke:Nossa, você é mesmo bom..mas isso não assusta e nem é real.

  • Todos saem do lugar e vão embora..
  • Marcos estava saindo quando Darkness de repente começa a falar de novo..

Darkness:ei, Marcos, garoto..não tem a lenda que eu contei? Marcos:Sim... Darkness:então..vc talvez não acredite..Mas essa história é verdadeira, Desde que Caio1478 Retirou o Status de Fundador de José Pedro, ele meio que O Prendeu em Sua casa. Marcos:então é por isso que ele abandonou a wiki? Darkness:Na verdade não..., já que estava preso em seu perfil, não tinha comida, nem nada...e acabou morrendo, seu espiríto saiu de seu corpo e sai temporariamente do Perfil, visitando suas outras wikis...ele retornou aqui ao Universo Ben 10 e ficou em sua casa lá..parado, olhando a escuridão.. Marcos:legal, eu não acredito, mas quero ir até o Perfil dele pra ver se é verdade. Darkness:Desafio? Marcos:Desafio.

  • Mais tarde...

Marcos:então, Ichi, GL, MT E Dark..estão todos aqui., Viemos aqui pra um desafio, Um de cada vez vai entrar no perfil, e o único que não ficar com medo, vence!alguma pergunta?

  • Deathstroke13 levanta o braço.

Marcos:diga! Deathstroke:e se mais de uma pessoa não ficar com medo? Marcos:bom, dois vencedores, dois prêmios..é fácil. :), O Primeiro a ir é O GL. Deathstroke:Eu?porque logo eu? Marcos:por acaso está com medo? Deathstroke:oque!?mas é claro que não!.-.

  • Deathstroke vai até a porta e tenta abri-lá, ele usa toda sua força e sai muita poeira da porta.

Marcos:Darkness, aposto que você botou essa poeira aqui pra dar medo em mim. Darkness:Olha, vamos apenas continuar com o desafio, ok? Marcos:sim..mas se não tiver nada aí dentro, você vai ter que me dever 20 Omnipoints. Darkness:sim...mas se tiver, você que vai ter que me dever 20 omnipoints!! Marcos:fechado!

  • Os dois apertam a mão e apostam, quando de repente ouvem um gripo horripilante vindo do Perfil!

Marcos, Ichidaisy, Doctor W e Darkness:GL!!!!

  • O Quarteto sai correndo e entram dentro do Perfil, onde eles se deparam com um lugar todo destruído..., Aranhas, Quadros

de Caio1478, e até mesmo Esqueletos espalhados pelo perfil.

  • Eles veem Deathstroke Com a cara vermelha e Marcos loga pergunta:

Marcos:-Errr...GL, Oq aconteceu com você?é você mesmo?e porque gritou? Deathstroke:Bom..primeiro.Minha cara está vermelha porque tentei abrir um pote de Balas de coco, estava muito bem fechado e quando consegui a abrir a tampa voou na minha cara. Segundo.quando eu peguei pra comer eu me lembrei que elas eram de uns 3 anos atrás e estavam estragados, o sabor era horrível. e eu cuspi. Marcos:Aaah...Viu, Dark!?nada de fantasma por aqui!e meus 20 Omnipoints? Errr...Dark, Dark? onde tá você!!!??? Eles saem vasculhando o lugar todo a procura de darkness.

  • Uma mão aparece e puxa Deathstroke.

Marcos:GL?Ah, ok..

  • Ichidaisy pega a cabeça de um esqueleto "GL, Está aí?"

Ichidaisy:hmmmm.... Uma mão aparece atrás dele e tenta o pegar, Ichidaisy sai andando normalmente sem nem saber, e o braço misterioso falha...

Doctor W:Cara, Eu acho que o GL morreu... Marcos:mas..você é o melhor amigo dele e não está triste?ou será..que não é o melhor amigo dele?será que você é mesmo você?...

  • Marcos se aproxima Muito a  Doctor W E fica frente a frente dele.
  • Rosto de Doctor W Do nada vira uma Caveira.

Marcos:AAAAAAAAAHHH!!!EU SABIA!!!!!!

  • Marcos soca Doctor W Na Barriga

Doctor W:Sério isso?

  • Mão de Doctor W Fica gigante e soca Marcos que bate na parede a quebra.

Marcos:Aaaah!!!

  • Marcos olha pro Lado e vê espada encravada no chão.

Marcos:Err..Meio estranho, Mas ok, eu preciso disso!!!

  • Marcos pega Espada
  • Marcos corta  Braço de Doctor W

Doctor W:AAAAAH!!!!

  • Doctor W Explode

Marcos:Ok, Ok..., Mais um pra procurar... Hmmpfftt...as coisas estão começando a ficar mais difíceis. Ichidaisy:Eu ainda estou aqui!!! Marcos:Aaah!!!nossa, verdade, você conseguiu se safar, bom, aonde acha que eles devem estar? Ichidaisy:bom..O porão sempre é a parte mais assustadora de uma casa assustadora.. Marcos:Porão?Se O Perfl já é assustador imagina o porão.. :/

  • Marcos e Ichidaisy entram no Porão, onde veem uma caixa e uma Mão Branca Brilhando atrás. que desaparece do nada.

Marcos:Será o Fantasma que o Darkness disse? Ichidaisy:Provavelmente, apesar de não acreditar nisso.

  • Eles vão até atrás da Caixa, E Veem O Fanstasma Do José.

Marcos:MASOQUÊ?!José, oque está fazendo?primeiramente, porque está nos atacando se você fundou essa belezura toda!? José Pedro:na verdade não fui eu, Caio1478 deu um jeito De fazer seu espiríto sair de seu corpo para tentar invandir de novo a wiki. Marcos:Woowww, até que ele foi inteligente dessa vez, mas como o derrotamos?

  • Caio1478 aparece

Caio1478:-Hahahah, Nunca me pegaram, Eu dominarei O Universo Ben 10!!!ela mudou depois do Meu Bloqueio, mudou pra PIOR!e eu mudarei de novo..governarei de novo!!!e eu!!!...

  • Marcos joga poção em Caio

Marcos:Bom, achava que ia ter mais ação..Mas ok.

  • Mais tarde...

Já estava de Madrugada, o Sol estava já aparecendo... José Pedro:Obrigado, bom, agora..eu  tenho que deixar essa forma Fantasma, e descansar de verdade, vivi demais..até mais... Meus amigos!!

  • José Brilha e desaparece...

Marcos:Mas..e meus Amigos? Ichidaisy:Bom, é isso...eles morreram. Marcos:err..., é isso.  ;-; :( Darkness:Cara, estávamos no Porão... Doctor W:Lá fede... Deathstroke:sério mesmo que não nos viu..?não podiamos falar. :/ Marcos:Heheheh...Bom, foi mal... Darkness:Sim, foi realmente PÉSSIMO...Mas e os 20 omnipoints que me deve?

  • Darkness estende a mão.

Marcos:Aaaarhghh..vou lá no Perfil buscar.. *hihihih* Darknes:Ok..ei, espera..você..!!!EI!!!VOLTA AQUI!!!

  • Darkness corre atrás de Marcos e o ep acaba..

~Fim~            

informações gerais:

  • Dia de Lançamento:01/11/14
  • Criação de Enredo:31/10/14
  • Episódio escrito por: Flamarcos

Grandes Eventos:

  • É O Primeiro Extra de Wiki-World.
  • Marcos, Darkness, Deathstroke e Ichidaisy conhecem José Pedro.
  • é mostrado o Perfil de José Pedro.

personagens:

  1. Aranha Africana(Primeira Aparição;Cameo)
  2. BlazeX1(Primeira Aparição;Cameo)
  3. ClockWork217(Primeira Aparição;Cameo)
  4. Darkness096(Primeira Aparição.)
  5. Deathstroke13(Primeira Aparição.)
  6. Doctor W(Primeira Aparição;Original e Monstro)
  7. EmanuelFN(Primeira Aparição;Cameo.)
  8. Gusforcis(Primeira Aparição.Cameo.)
  9. Ichidaisy(Primeira Aparição.)
  10. Mordelecal(Primeira Aparição;Cameo.)
  11. Marcos 10.
  12. Caio1478(Primeira Aparição;Fantasma;Morto)
  13. José Pedro(Primeira Aparição;Fantasma;Morto)

curiosidadeS:

  • Lançou um Dia depois do Halloween.
  • é o Especial de Halloween de Wiki-World.
  • é o Primeiro episódio Extra.
  • Seu enredo foi feito no Halloween, porém foi postado oficialmente um dia Depois.
  • Esse episódio não foi Revisado, pelo Criador não querer demorar muito e passar muitos dias do Halloween.
Advertisement