Advertisement
O Enquíridio!
The Enchiridion
Informação Geral
Estréia 09/07/13
Série Adventure Time with Gumball and Darwin
Detalhes
Originalmente The Enchiridion
Temporada Primeira Temporada
Número do Episódio 5
Número Geral 5
Episódio Anterior [[Dona Rino (episódio)]]
Episódio Seguinte [[O Zigue-Zague (AT)]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

É o quinto episódio da primeira temporada de Adventure Time with Gumball and Darwin. É o quinto no máximo.

Sinopse[]

Gumball e Darwin são mandados para pegarem o Enquíridio, o livro dos heróis.

Enredo[]

Começa com uma festa do reino doce, então sem querer, O Cachorro-Quente se bate no castelo de Penny, a fazendo cair do castelo pela janela. Gumball então salva Penny, e Penny manda todo o povo doce não olhar agora. Penny abre uma passagem secreta e leva Gumball. Então Penny mostra informações sobre o Enquíridio, o livro dos heróis. Gumball então diz como ele pode conseguir, Penny leva Gumball e Darwin até a floresta de onde se localiza o Enquíridio. Então Penny vai embora e Gumball e Darwin começam a procurar o Enqurídio. Até que acham o chaveiro, ele diz que Gumball tem que descobrir como passar pelo primeiro desafio. Gumball poem o chaveiro na porta, abrindo-a. Gumball e Darwin então entram e encontram um monte de gnomos no fogo. Darwin os salva, e os gnomos começam a demonstram maldade ao começarem a matar velhinhas.

Gumball então sempre que grita, faz com que os gnomos matem velhinhas. Gumball então vai embora, e Darwin com raiva dos gnomos os poem de volta no fogo. Darwin vai até Gumball, e diz que é só mentira. São desafios para testarem o quanto herói os usuários são. Gumball então levanta de um tronco que estava sentado e continua a caminhar pela floresta com Darwin. Ele então encontra um gigante, que pega Darwin e o engole. Gumball começa a chutar o pé do gigante, tentando soltar Darwin. Darwin tenta sair pelo nariz do gigante, mas o gigante poem Darwin de volta. Gumball então rouba o dólar do gigante, e voa ao gigante chutando seu estômago, fazendo-o vomitar Darwin. Então Gumball e Darwin voam embora, mas o gigante começa a chorar porcausa do dólar. Gumball então devolve o dólar, fazendo o gigante feliz.

Gumball e Darwin então encontram uma porta, e então encontram um esqueleto. Gumball vai até ele, e entra em sua mente. Encontrando um cérebro e monstros. Gumball começa a ataca-los, porém é detido longe. Gumball levanta e derrota os monstros usando suas lembranças e pensamentos. Então volta ao mundo real, e continua sua jornada com Darwin. Até que eles encontram o Minotauro e Chaveiro, que dizem que Gumball conseguiu. Gumball abre o Enquíridio ao obte-lo, e encontra na página 5, "Como beijar uma princesa". Penny pergunta o que Gumball está lendo, então Minotauro fala para Gumball não contar. Penny grita com Minotauro, então Gumball e Darwin gritam "Hora de Aventura!".

Grandes Eventos[]

  • Gumball e Darwin conseguem o Enquíridio.

Personagens[]

Principais[]

  • Gumball
  • Darwin
  • Minotauro
  • Chaveiro
  • Princesa Amendoim/Penny

Menores[]

  • Gnomos
  • Gigante
  • Esqueleto Mental
  • O Caracol
  • Povo doce
Advertisement