Advertisement
Titlecard5

Titlecard

O Enquíridio! é o quinto episódio de Hora de Minecraft (Minecraft Time)

Sinopse[]

Para provar suas habilidades de aventura, MT e GL vão numa missão pelo Enquíridio, um lendário livro de heróis

Enredo[]

No reino Doce, todos estão numa festa, até que descuidadamente, M10 tenta dar um salto para trás, mas bate a cabeça na torre da Ly Jujuba, fazendo Ly cair, mas por sorte, MT consegue pega-la. Ly agradece a MT e diz que ele é um herói de honra. Então Ly diz para todos se virarem e Ly e MT entram numa passagem secreta na torre, encontrando um globo mágico que mostra um livro em sí, e Ly explica que é o Enquíridio, um livro lendário para heróis de honra, então MT e GL vão ao Monte Cragdor, e encontram o Chaveiro, e MT coloca o na fechadura de um portão, o Chaveiro diz como MT descobriu que era assim a maneira de passar, MT diz que o Chaveiro ficava bonitinho na fechadura, então eles vão em frente, e encontram 3 gnomos presos na lava. MT ajuda eles, mas então eles começam a matar velhinhas, MT corre dali e GL coloca os 3 gnomos na lava denovo.

Então GL explica que tudo é um teste para distrair MT, então eles vão em frente. Eles encontram então um enorme ogro, o ogro pega GL e o come, então MT fica irritado e rouba um dólar do ogro e voa até o estômago do ogro, o socando. Libertando GL e indo embora para longe com o dólar, eles chegam então numa montanha, e vêem o ogro triste por MT ter roubado o dólar do ogro, então MT joga o dólar de volta. Então eles conhecem o mágico obscuro, que leva MT ao "mundo cerebral", conseguindo derrotar o mágico obscuro, então MT encontra o chaveiro com roupa de diabinho e soca-o, mas então percebe que era só o chaveiro mesmo, então o Minotauro chega ali e diz que MT é um herói de honra e tanto.

Então MT e GL começam a ler o Enquíridio no cápitulo 5, "como beijar uma princesa", mas o Minotauro e MT não contam o que estava no cápitulo 5 do livro e então MT pula gritando "YEAAAAAAAAAAH!"

Personagens[]

Principais[]

  • MT
  • GL
  • Ly Jujuba
  • Chaveiro
  • Mágico Obscuro
  • Minotauro

Normais[]

  • Ly Rainicórnia
  • Povo doce
  • Gnomos
  • Ogro
  • Velhinhas
  • Monstro Coração (do mundo cerebral)
  • Velhinhas
  • Formigas
  • Caracol
Novo Distintivo Episódio
Episódio Anterior Episódio Seguinte
Dona Mov Zig-Gustavag
Advertisement