Advertisement
O Enderman e o Creeper
End TNT
Informação Geral
Estréia 09/06/13
Série MineMT
Detalhes
Originalmente The End TNT
Temporada Primeira
Número do Episódio 1
Número Geral 1
Episódio Anterior N/A
Episódio Seguinte [[Poucas Dungeons e a Picareta de Pedra]]
Créditos
Escrito por MT10
Dirigido por MT10
Galeria de Imagens

É o primeiro episódio de MineMT.

Enredo[]

Começa no Fim, MT está simplesmente pegando itens, nada como um simples Enderman. MT se cansa de sempre roubar a mesma coisa para Enderdragon, então ele encontra uma fonte, com uma placa dizendo "Deixei o Ovo na Boa, Matem Se Quiserem", MT não entendeu então pulou na fonte e caiu no mundo real. A cena muda para GL, um Creeper, explodindo seus rivais. MT aparece ali e pergunta a GL, onde ele está. GL responde Overworld, MT pergunta o que é Overworld. GL responde, MT diz que vive no Fim, GL se espanta ao saber que MT é um Enderman. GL diz se MT não queria formar um grupo, MT aceita, GL explode sem querer e eles acabam caindo em uma caverna, MT está irritado enquanto GL está rindo. Eles notam uma tocha, e logo encontram um Crafter, o Crafter pega uma espada de ouro e se prepara para matar MT e GL. Porém MT diz que eles são pácificos. O Crafter poem sua espada de ouro no inventório, e diz quem são, MT e GL respondem. O Crafter diz se chamar XF, XF diz que foi preso na caverna por um misterioso mob. GL pergunta como ele era, XF responde que era de três cabeças e sábia voar. Eles não sabem o que queria dizer, a barriga de MT começa a roncar, XF pega uma carne de porco assada e entrega a MT. MT come, e diz que agradece. XF diz que ficará na caverna para aumentar seu novo projeto que durou 15 anos, a caverna boss, onde se esconde os maiores pesadelos dos Crafters, mas não foi completada. MT e GL então vão embora, com o teleporte de MT. MT e GL estão acham o mesmo vilão que prendeu XF, então começam a fugir. Ele diz se chamar Wither, e lança rajadas em MT e GL. MT teleporta GL das rajadas, então joga GL em Wither, GL se explode e Wither some. Wither resurge na frente de MT, então o pega e joga longe, MT teleporta no local que estava então da um soco na cara de Wither. Wither fica ultramente irritado e manda seus 30 minions, MT e GL começam a fugir. Um dos minions pega MT pela perna, GL puxa o braço de MT, porém os Withers estão mais fortes. Mas MT lembra de saber teleportar e teleporta dali, indo ao lado de GL, e fazendo os Withers cairem no chão, MT segura GL e teleporta.

Personagens Principais[]

  • MT_End
  • GL_TNT
  • XF
  • Endermans
  • Família TNT

Vilões[]

  • Wither
  • Enderdragon
  • Wither Minions
Advertisement