Advertisement
O Encrenqueiro
Artiguana and Gwen Debut
Informação Geral
Estréia 02/07/13
Série Omnimon: Jornada em Omniversia
Detalhes
Originalmente The Time Rules
Temporada Jornada em Omniversia
Número do Episódio 10
Número Geral 11
Episódio Anterior [[Dia Resfriado! (ordem)

Cidade do Terror! (lista)]]

Episódio Seguinte [[Que comece a Guerra! (Parte 1)]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

É o décimo oficial episódio, mas porcausa de Cidade do Terror!, foi exibido como décimo primeiro episódio de Omnimon: Jornada em Omniversia.

História[]

Começa com Rook atirando em Psyphon, Psyphon vai desviando. Rook se transforma em Kineceleran e começa a atacar Psyphon rápidamente. Psyphon planta bombas em Rook o explodindo, Ester ataca Psyphon com sua elasticidade nos braços e pernas. Ester é nocauteada por um laser de Psyphon, Ben então aparece ali como Artiguana e congela Psyphon. Ben se transforma em Quatro Braços e finaliza Psyphon com um soco. Gwen aparece ali, Ben fica surpreso e abraça Gwen. Rook pergunta quem é Gwen, Ben diz que Gwen é sua prima. Psyphon levanta, Ben se transforma em Artiguana novamente e congela Psyphon denovo. Ben se destransforma, e vê Eon aparecendo, Eon deixa todos dormindo com gás do sono e teleporta Ben para 10 dias no passado, Ben encontra seu eu encontrando o Pokétrix na cama, Ben do futuro vai até o seu passado e diz que Omnimons ele terá. Ben do passado fica surpreso, mas com a demora para obter o Pokétrix, Vilgax aparece ali e rouba o Pokétrix inicial de Ben do passado. Ben do futuro vai se transformar em Quatro Braços, mas o seu Pokétrix desaparece. Vilgax teleporta para sua navê. Ben do futuro pula e teleporta junto de Vilgax, Ben tenta lutar com Vilgax mas leva muitos golpes e é derrotado então. Ben então some daquele período e aparece no presente, encontrando Eon derrotando Vilgax, Rook está em Encephalonus IV treinando com quatro insignias e Ester está morta por Encantriz. Ben nota que Vilgax está usando todos Omnimons que Ben já DNAlizou, Ben pega uma pedra e joga no Pokétrix de Vilgax, o desativando. Ben rápidamente o pega e retorna pro passado com o sistema da armadura de Eon. Vilgax e Eon se teleportam juntos de Ben tentando pegar ele, Ben encontra seu passado e entrega o Pokétrix para ele. Ben nota que seu Pokétrix retornou porcausa do outro Ben, Ben se transforma em Calafrio e o seu passado se transforma em Quatro Braços. Ben pega a pedra suprema, e se transforma em Calafrio Supremo e congela Vilgax e Eon, o seu passado nocauteia Vilgax e Eon com um hiper soco, então Ben pega a armadura de Eon e teleporta para o presente, onde tudo está como sempre foi.

Grandes Eventos[]

  • Ben junto de seu passado derrotou Vilgax e Eon de um futuro alternativo.
  • Eon faz sua primeira aparição na série.

Personagens Principais[]

  • Ben Tennyson
  • Ben Tennyson (10 dias atrás dos eventos atuais da série; passado)
  • Rook Blonko
  • Rook Blonko (futuro alternativo)
  • Ester
  • Ester (futuro alternativo; morta)
  • Gwen Tennyson

Vilões[]

  • Vilgax (futuro alternativo)
  • Vilgax (passado; futuro alternativo)
  • Eon
  • Eon (futuro alternativo)

Omnimons[]

  • Kineceleran (Rook)
  • Artiguana (2x; Ben)
  • Quatro Braços (2x; uma por Ben do futuro e outra pelo Ben do passado)
  • Calafrio (Ben do futuro)
  • Calafrio Supremo (Ben do futuro)
  • Chama (Vilgax do Futuro Alternativo)
  • Gravattack (Vilgax do Futuro Alternativo)
Novo Distintivo Episódio
Episódio Anterior Episódio Seguinte
Cidade do Terror! Que comece a Guerra! (Parte 1)
Advertisement