Advertisement
O Elétrico e o Aracnídeo
Spider-User by Randy
Informação Geral
Estréia 23/05/13
Série The New Spider User
Detalhes
Originalmente The Electric and the Arachnid
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 2
Número Geral 2
Episódio Anterior [[O Novo Super Herói em Wikia!]]
Episódio Seguinte [[Duas Aranhas, um predador]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

É o segundo episódio de The New Spider User.

História[]

No laboratório de Leviny, Nano, MT, GL e Randy se localizavam. Nano estava reparando erros do computador de Leviny, enquanto MT, GL e Randy analizavam répteis em vidros. Nano ficou entediado e sem querer, deixou o PC desligar, Nano foi ativar rápidamente, mas segurou o botão de ligar por muito tempo, que lhe deu choque. O PC se desligou, e Nano empurrou o vidro de enguias elétricas, as enguias caíram todas junto da água, e deixaram Nano desmaiar. MT e Randy levam Nano ao hospital, e Leviny chega lá. Leviny pergunta sobre Nano, e localiza ele em uma armadura de ouro, todo eletrizado. Nano perde o controle e destrói o hospital, MT ao notar vai até o laboratório e pega sua mochila, ele se troca para Spider User. MT pula em Nano, e tenta para-lo. Mas falha, e leva um choque. MT levanta e nota Spider Boy e Spider Man, não se importando, corre até Nano e da um soco nele, Spider Boy chuta Nano, Spider Man prende Nano em teias, mas nada resolve. Explodindo o laboratório, MT é jogado longe e atira uma teia em uma torre, MT vai subindo e encontra Nano, Nano começa a se nomear de "Thunder". Thunder lança inúmeros raios em MT, porém MT vai os desviando, MT pula em Thunder e o soca, porém eles vão caindo. E acabam caindo numa piscina. O poder de Thunder é eletrizado duplamente, o desligando de sua energia. MT prende Thunder na piscina com uma teia. MT então volta para casa.

Personagens[]

  • MT/Spider User
  • GL
  • Randy
  • Spider Boy
  • Spider Man
  • Leviny
  • Nano

Vilões[]

  • Nano/Thunder

Terra-617[]

Aqui você confere o estilo alternativo do episódio.

SU2

Créditos a GL, por escrita.

Advertisement