FANDOM

O Dobro do Nada
Hd
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco O Retorno de Líder dos Supremos
Detalhes
Originalmente O Dobro do Nada
Temporada 6
Número do Episódio 96
Episódio Anterior [[Vilões do Passado]]
Episódio Seguinte [[Absorção Suprema]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Ben esta treinando muito para a luta final contra Líder dos Supremos,mas ele não consegue acessar o Alien X,pois Líder dos Supremos esta causando uma grande interferencia no SuperOmnitrix,quando Gwen ainda com um pouco de conexão com Líder dos Supremos,pois Diagon que era um servo de Líder dos Supremos a controlou,ela tenta se acalmar,mas Líder dos Supremos consegue controlar ela.

Ben percebe logo que ela esta sendo controlada,e vira Enormossauro Supremo e tenta segura-la,mas ela revela para Líder dos Supremos,que eles estão em Galvan Mark 2,que Azmuth reconstruiu.Líder dos Supremos no Planeta Supremo manda seus Lacaios atras de Ben,Gwen,Kevin e Azmuth,mas desta vez não era para deixar ninguem vivo.

Neste mesmo momento Gwen volta ao normal,mas os Lacaios de Líder dos Supremos em grande grupos chega a Galvan Mark 2.Ben logo vira Diamante e tenta prende-los,mas eles estão em um grupo maior,Gwen tenta acerta-los,mas eles são imunes a mana.Kevin absorve algumas pedras,mas os lacaios quase o destroem.

Ben vira Gravattack e logo apos Gravattack Supremo,mas ele perde o controle,pois agora os lacaios do Líder dos Supremos os deixou muito mais poderosos,e agora eles podem controlar qualquer outra forma suprema,por sorte Azmuth faz com que Ben vire Gutrot e logo apos ele volta ao normal.Os Lacaios de Líder dos Supremos os prendem,mas Azmuth ativa o modo de comando de voz,e Ben vira Rath  e se solta.

Mas ele logo e derrotado,então Ben vira Gigante,mas o lacaio da especie de Enormossauro Supremo consegue derrota-lo,e o prende com a teia de Macaco-Aranha Supremo,Azmuth consegue se soltar e com uma maquina que ele conseguiu construir transforma e manda os alienigenas supremos de volta para o Planeta Supremo.

Líder dos Supremos fica com muita raiva,mas agora ja asabe onde estão Ben,Gwen,Kevin e Azmuth e logo logo ninguem poderá impedir seu plano.Em Galvan Mark 2,Azmuth diz que é melhor eles se prepararem logo pois agora que Líder dos Supremos sabe onde eles estão.

personagens

aliens usados

  1. Enormossauro Supremo
  2. Diamante
  3. Gravattack
  4. Gravattack Supremo
  5. Gutrot
  6. Rath
  7. Gigante

vilões