Advertisement
O Desafio Cósmico e do Martelo
O Desafio Cósmico é do Martelo
Informação Geral
Estréia 24 de Maio de 2013
Série Hulk:O Cicatriz Verde
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada 1
Número do Episódio 7
Número Geral 7
Episódio Anterior [[Amor Cinzento]]
Episódio Seguinte [[Rebelião:Parte 1]]
Créditos
Escrito por Usuário:Renato luna
Dirigido por Usuário:Renato luna
Galeria de Imagens

O Desafio Cósmico é do Martelo é o setimo  episódio de Hulk:O Cicatriz Verde.

Sinopse[]

Antes do proximo desafio,Hulk tem que ajudar o Surfista Prateado que tambem virou um Escravo do Rei Vermelho á juntar aliados para quando o Cicatriz Verde estiver livre retirar o rei do trono,mas Hulk tambem precisa se preparar para o ultimo desafio,o qual ele se surpreende com quem ira ter que lutar.

Script[]

Hulk  esta conversando com alguem,ele tinha uma pele completamente cinza,é estava com uma prancha pendurada nas costas.

Hulk:Surfista Prateado!Por que você iria vim para ca?

Surfista Preteado:Por que Gallactus vai comer esse mundo pelas inumeras guerras,eu vi tentar pedirem para parar,mas me venderam com escravo por causa desse CHIP de controle,me impede de usar os poderes cósmicos para libertar todos.

Hulk:O Rei Vermelho me deu um dia para treinar antes dos dois ultimos desafios,você eu iremos reunir Escravos,é qualquer outro que queira tira-lo do poder.

Surfista Prateado:Certo!(Os Dois pegam uma Nave é voão pelo Deserto de Skaar,eles vão ate uma aldeia é encontra guerreiros treinando é vão ate eles)

Hulk:Precisamos de ajuda.

Guerreiro:Para que,estão do lado do Rei Vermelho?

Hulk:Não,é vocês?

Guerreiro:Não vamos nos render a ele.

Hulk:Eu,sou o Hulk,apelidado de Cicatriz Verde,estamos reunindo um grupo de resistência,eu é uma equipe enfrentaremos o ultimo desafio,apos isso seremos livres é o Rei caira.

Surfista Prateado:Queremos que se unam a essa resistência.

Guerreiro:pode contar com meus guerreiros,lutaremos ate o fim disso tudo!(Os Heróis se comprimentam com o bravo guerreiro é saem do Deserto,São atacados por um Guerreiro Gigante,Surfista Prateado lança sua clava nele,é Hulk pula o ataca com sua espada,ele rebate os dois com sua mão,é atira um com uma arma de fogo ,Surfista os protege com sua prancha,ele pega um Dispositivo Eletrico é lança,Hulk parte para cima,mas ele soca Hulk,o Cicatriz Verde segura o ataque é da uma joelhada,Surfista entra na batalha é o acerta na cabeça com sua clava,Hulk o segura,mas ele o lança para tras,e vai ate Surfista tentando acertalo com sua espadaar,mas ele desvia é acerta um golpe na face dele,enseguida se afasta do oponente,Hulk bate as palmas da mão fazendo uma forte onda de ventania em direção ao forte Gigante o levando para longe,os dois vão ate ele é falam para ele se juntar a resistência caso não queira se tornar um dos Escravos dele.

Gigante:Estou dentro.(Ele se levanta é conversa com os dois,diz para eles que ira comparecer a o ultimo desafio para ajudar a completar  derrota do Rei Vermelho)

Depois,os Heróis voltam para suas celas,Hulk começa a treinar com os Robôs,alguns Minutos Depois ele é sua equipe entram na Arena é veem aqueles que menos esperavam para batalhar.O Surfista Preateado,é um aliado de Thor,Bill Raio Betta.

Hulk:Não!!(Surfista Prateado é o Bill dizem que irão de se arrepender de atacalo,O Juiz inicia a batalha,Korg tenta acertar o Bill mas leva uma martelada na face,sendo jogado para longe,Hulk é Surfista começam a batalhar mesmo discutindo sobre isso,Ele da um soco,mas o Surfista segura é da um chute,Hiroim aparece é tenta acertalo com sua foice,mas ele se defende com seu escudo,mas o Golias Escarlate não deixa barato é da um soco no Aliado que esta sendo controlado para batalhar,Mike lança Shurikens nele,Elloe tenta acertalo com sua Lança,mas ele a quebra,é lança ela longe,é Korg a segura.

Korg:Eles são muito fortes!

Elloe:Recuem.(Todos fazem o que ela manda)

Hulk:EU vou Esmagar vocês todos!!(Seus olhos ficam totalmente infurecidos é ele corre ate os dois Inimigos,com uma furia poderosa.

Rei Vermelho:Isso vai ser interessante.

CONTINUA...(Hoje as 21:00,Possivelmente)

Personagens[]

  • Hulk(RL Séries)
  • Surfista Preteado(Confirmado)
  • Guerreiros
  • Gigante
  • Hiroim
  • Elloe
  • Mike
  • Korg

Vilões[]

  • Surfista Preatedo(Controlado)
  • Bill Raio Betta(Controlado,Primeira Aparição)
  • Rei Vermelho
  • Caiera
Advertisement