Advertisement
O DVD
The DVD
Informação Geral
Estréia 8/1/14
Série The Amazing World of MT
Detalhes
Originalmente The DVD
Temporada Primeira Temporada
Número do Episódio 1
Número Geral 1
Episódio Anterior Não existe
Episódio Seguinte [[O Responsável]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por GL
Galeria de Imagens

O DVD é o primeiro episódio de The Amazing World of MT.

Enredo[]

O episódio começa com MT deitado no sofá, enquanto Ashley está levando roupa para lavar. Ela pede para MT devolver o DVD de Crocodilos no Pântano para locadora, MT tem uma discussão com a mãe sobre quem iria fazer isso. Porém ela encerra a conversa quebrando a porta, então MT vai até GL, que está usando o CD de Crocodilos no Pântano como cortador de pizza. MT pega o CD, e começa a limpa-lo com uma esponja, porém GL diz a ele que ele está usando o lado errado na esponja. Então MT em pânico joga o CD, que é triturado pelo triturador de comida. MT grita um pouco e então pensa em uma maneira de substituir o DVD, ignorando as sugestões de GL, MT substitui o DVD por papelão, porém GL diz a ele que ninguem cairia nesse truque, como quando MT tentou usar o truque para suas calças na escola. Mais tarde em sua casa, os dois irmãos recebem uma mensagem vermelha, que dizia que eles tinham que pagar 25 dólares pelo DVD. 

3 dias pensando em algo para fazer, o unico que vem na mente de MT é ficar pelas ruas pedindo 1 dólar para cada pessoa, um mendingo então pega o dinheiro deles e entra em uma loja perto dali, onde ele se torna milionário, porém sai dali dizendo que não tem nenhum trocado, enquanto vários sons de moedas podem ser ouvidos de seus bolsos.

De volta para casa, MT e GL pensam em empregos, porém em nenhum deles eles pensam que se encaixam (Ironicamente, GL estava adequado para um emprego chinês, mesmo dizendo na lingua chinesa é muito dificil falar em chinês), eles então aceitam um emprego de cosméticos. Eles são maquiados por máquinas, enquanto GL fica perfeito com a make-up devido á sua pele perfeita, MT fica horrivel. Tentando tirar a maquiagem de sua cara, MT sem querer borra seu olho. A senhorita Bolinho manda eles embora e apenas da 1 dólar para eles. Sem idéias, a não ser de aceitar as consequências de seus atos, MT quer falsificar o filme, porém GL diz que pirataria não é legal, então tem outra idéia; gravarem o filme eles mesmos. Porém a mãe, Ashley, após sentir que eles estavam em uma consequência, decide voltar para casa correndo. E então uma perseguição acontece.

Ao chegarem na locadora, eles entregam o novo DVD para Marcos, o vendedor da locadora. Ele vê o filme, ele estava aceitando o filme, porém percebeu um detalhe; os créditos só tinha os nomes de MT e GL. Marcos pediu o filme de verdade ou o dinheiro, MT e GL então contam toda a verdade e pedem para Marcos não contar para mãe deles. Porém é revelado que ela estava atrás deles o tempo todo, assustando-os. Ela paga o dinheiro do filme e MT diz para GL que eles deveriam fazer algo que eles "não pensaram; enfrentar as consequências de seus atos". GL soca MT por falar isso, porque ele estava tentando sugerir esse plano o episódio todo. Marcos então diz o que eles teriam que pagar mais dinheiro pelo atraso, e que seria 700 dólares.

Ashley diz que eles podem enfrentar as consequências de seus atos, e algumas vezes, eles só correm. Correndo da loja, com Marcos indo perseguir eles.

Personagens[]

  • MT Watterson
  • GL Watterson
  • Ashley Watterson
  • Senhorita Bolinho
  • Mendingo
  • Marcos

Galeria[]

Ver galeria de O DVD.

Advertisement