Advertisement
O Crime do Mistério
OCDM
Informação Geral
Série Ben10 Matrix of Evil
Arco O Mistério dos Vreedles
Detalhes
Originalmente The Murder Mystery
Temporada
Número do Episódio 11
Episódio Anterior A Ordem da Matrix Parte 2
Episódio Seguinte Sorvetes de Graça
Créditos
Galeria de Imagens

"O Crime do Mistério" é o primeiro episódio da segunda temporada de Ben10 Matrix of Evil.

Enredo

Em uma noite fria,o QG dos encanadores estava todo mundo dormindo,e derrepente,uma sombra gorda e uma sombra magra apareceram,passando pela parede,depois voltaram com uma sombra a mais parecida com um saco. Na manhã seguinte,Ben estava dormindo no QG,e de repente:

-Ben!!!!!!.Gritou max.

-Que foi??.Perguntou Ben levantando da cama e bocejando.

-Roubaram o equipamento avançado de Tecnolazer do QG,Você e Rook tem que investigar isso.

-Vamos lá Rook.disse Ben,ainda bocejando.

Ben selecionou Besta,e se transformou,começou a farejar o QG,e encontrou uma pista.Era um boné laranja bem familiar.

-Parece o boné dos Vreedles Ben.Disse Rook.

De noite,Ben e Rook estavam vigiando os cantos do QG,já era meia noite e nada tinha aparecido,até que Ben e Rook caíram no sono,a uma e meia da madrugada,as sombras voltam de novo,passam pelo corredor e voltam com mais equipamento tecnológico,até que uma parte do equipamento cai e da um barulho que acorda Ben e Rook. As sombras correram rapidamente para uma aeronave e foram decolando.Ben selecionou o Arraia a jato no Submotrix e se transformou,foi a toda velocidade em direção a nave,até que apareceu uma bazuca na janela da nave que deu um tiro em arraia a jato,e ele voou até o QG,abrindo um enorme buraco,que acordou metade de Bellwood.Ben foi levado por Rook até a enfermaria do QG,e ficou lá a manhã toda até as 10 da manhã.Já estava se sentindo bem,então virou Besta denovo e começou a farejar,achou um equipamento que tinha sido derrubado de madrugada,era um produtor de tademita lazer e desativou o Submotrix.

-Peraí!!Tadenita?Só pode ser o Vulkanos!!disse Ben.

-Mas e o boné dos Vreedles?.Lembrou Rook.

-Deve ter sido só um engano.

Na noite seguinte,estavam Ben e Rook de novo.Ben estava caindo de sono,e Rook já estava roncando,até que,Ben caiu e dormiu.As sombras novamente apareceram,Rook levantou as pálpebras lentamente e viu dois ladrões com sacos de equipamentos. Rook cutucou Ben,e Ben viu também,ele selecionou o Submotrix e virou o Diamante.Colocou as mãos no chão e os seus diamantes fizeram uma gaiola de tademita prendendo os dois ladrões,Ben desativou,e Rook foi avisar os encanadores,Ben olhou a gaiola e estavam os dois irmãos Vreedles com equipamentos biônicos.

-Vocês vão pagar caro.Disse Ben.

Selecionou o Submotrix um alien que não usava recentemente e se transformou,era o Fantasmático sem pele,abriu a barriga e mostrou seus tentáculos preto e branco para os Vreedles,eles desmaiaram de medo,Ben foi ver Rook e os encanadores chegando,e os Vreedles escaparam na aeronave. Lá na aeronave que já estava longe da Terra,os Vreedles estavam conversando:

-Precisavamos do equipamento biÔnico.Disse Octagon

-Pelo menos temos o equipamento de Tecnolazer e Biomassa.Disse Rhomboid

-Logo,os encanadores vão nos servir.disse Octagon mostrando um papel de planejamento de um projeto avançado.

Personagens
Vilões
Aparições Alienígenas

PorBenTen

  • Besta (2x;re-aparição)
Advertisement