Advertisement
O Convite Extra
Ep3EG
Informação Geral
Série My Little Pony: Equestria Girls
Detalhes
Originalmente The Ticket Master
Temporada Primeira Temporada
Número do Episódio 03
Número Geral 03
Episódio Anterior [[A Amizade é Magica - Parte 2]]
Episódio Seguinte [[Temporada de Soco na Macieira]]
Créditos
Escrito por GL
Dirigido por GL
Galeria de Imagens

 O Convite Extra é o terceiro episódio de My Little Pony: Equestria Girls.

Sinopse[]

Quando Twilight Sparkle recebe dois ingressos da Diretora Celestia para o grande baile galopante, todas as suas amigas ficam loucas para ir. Quem ela irá escolher?

Enredo[]

Twilight recebe os Convites[]

Twilight Sparkle e Spike estão ajudando Applejack a colher maçãs. Twilight recebe dois bilhetes para o grande baile galopante da Diretora Celestia. Applejack diz que se ela mesma fosse para a gala, ela vai abrir um suporte de maçã e ganhar dinheiro para a família dela. Rainbow Dash cai e pergunta sobre os ingressos. Ela diz para Twilight que ela espera realizar acrobacias correndo na gala para impressionar Os Wonderbolts e, esperançosamente, ser convidada para integrar neles. Applejack e Rainbow Dash discutem sobre o bilhete até Twilight dizer que vai pensar no assunto durante o almoço.

Twilight é perseguida por Pinkie Pie, Rarity e Fluttershy, que também querem assistir à gala. Pinkie canta uma canção sobre os jogos e festas na gala. Rarity sonha em uma reunião com o sobrinho Diretora Celestia e se apaixonando por ele. Fluttershy quer visitar o jardim do castelo fechado e fazer amizade com os animais que vivem lá.

Fazendo favores para Twilight[]

Quando Twilight e Spike estão almoçando, eles percebem as outras garotas entrando, enquanto o garçom pergunta a Twilight se ela quer comer na chuva, mas ela não percebe a chuva até que ela vê que Rainbow Dash fechou um buraco para manter Twilight seca. Twilight diz a ela para não fazer favores a fim de obter o bilhete. Rainbow Dash abre o buraco e a chuva encharca Twilight e Spike, arruinando seu almoço. Rarity dá a ambos um makeover na Boutique Carrosel. Depois, Applejack oferece sobremesas para Twilight, mas ela recusa. Quando ela volta para a biblioteca, ela encontra Fluttershy e seus amigos animais fazendo faxina. Quando Twilight pede para Fluttershy sair, Pinkie puxa Twilight e canta a canção Convite. Pinkie inadvertidamente informa toda a cidade sobre o bilhete extra para a gala. Uma multidão de pessoas animadas tentar fazer favores para Twilight, e ela escapa correndo com Spike de volta para a biblioteca.

De volta a Biblioteca[]

Twilight descobre que suas amigas já estão esperando na biblioteca e fica com raiva, dizendo que não quer decepcionar ninguém. As cinco garotas se desculpam e dizer que não querem ir mais. Twilight escreve um relatório de amizade para a Diretora Celestia e decide devolver os bilhetes, porque ela prefere não ir do que deixar de fora qualquer um de suas amigas. Diretora Celestia envia de volta seis bilhetes, dizendo que Twilight devia ter pedido mais. estômago de Twilight ronca e as outras convidam ela para jantar. Como as garotas obteram os seus bilhetes, Spike fica chateado que ele não recebeu um bilhete, mas logo Diretora Celestia envia um bilhete para ele. Spike vai para fora com o bilhete, rindo, mas ele para assim que ele vê Applejack sorrindo para ele. Ele imediatamente finge que não quer ir, mas logo foge rindo como Applejack o seguindo.

Personagens[]

  • Twilight Sparkle
  • Applejack
  • Rarity
  • Fluttershy
  • Rainbow Dash
  • Pinkie Pie
  • Spike
  • Angel
  • Daisy
  • Shoeshine
Advertisement