FANDOM

O Controle Supremo
TDT
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Diagon
Detalhes
Originalmente O Controle Supremo
Temporada 5
Número do Episódio 79
Episódio Anterior [[Quase Libertado]]
Episódio Seguinte [[Libertação Total]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Ben como Eco Eco Supremo luta contra os Esotéricos,junto de Gwen,Kevin e Sir George.Rapidamente eles conseguem derrota-los,e Sir George diz que prefira ficar no local onde esta o selo,para protege-lo.Ben,Gwen e Kevin voltam para suas casas,e Kevin vai junto com Gwen.

Na casa de Gwen,Kevin logo liga a televisão para assistir Lutadores de Sumô,e Gwen reclama que a unica coisa que ele sabe fazer é assistir lutadores de Sumô.Ela pega um copo da agua,e derrepente seus olhos ficam totalmente verdes,ela derruba o copo e seus olhos voltam ao normal.

Kevin logo vai ver o que aconteceu com Gwen,ela diz que não foi nada,e pede para que ele continue assistindo lutadores de sumô que ela vai arrumar a bagunça que fez e vai para seu quarto descançar.Logo apos limpar tudo ela vai para seu quarto e pega seu livro de magias.

Ela diz que talvez algo,que ela pensou que havia acabado possa ter voltado,e o pior ela não possa controlar desta vez.Ela folheia seu livro,e derrepente seus olhos ficam novamente inteiros verdes.Ela se assusta mas não consegue se controlar.

Gwen destroi a porta de seu quarto e desse ate o primeiro andar,onde ela encontra Kevin assistindo lutadores de sumô,ela acerta varias bolas de magia nele,que se assusta e tenta fazer com que ela lembre dele.Mas ela não volta ao normal,Kevin tenta colocar um capacete de metal em sua cabeça,mas Gwen foge.

Kevin logo pega seu carro e tenta seguir Gwen,que desaparece.Na casa de Ben,ele tanbem esta assistindo lutadores de sumô entendiado,quando Kevin desesperado chega em seu quarto.Ele conta tudo o que aconteceu a Ben,que vira Acelerado.

Ele chega ao local onde esta o selo,e encontra Sir George lutando contra Gwen,Ben se lembra que nada que eles façamva adiantar,pois desta vez Gwen esta totalmente sobre o controle de Diagon.Ben vira Besouro e atira raios em Gwen,mas Kevin o impede.

Ben diz que o que Kevin esta fazendo e inutil,pois Gwen não se lembra de ninguem.Kevin comcorda com Ben,que vira Cromático,Gwen começa atirar bolas de energia no selo,que quase se quebra,Ben tenta absorver as bolas de enrgia,mas são muito poderosas.

Ben então vira Espantóide,mas Gwen faz com que ele volte ao normal.Sir George acerta varios golpes com sua espada em Gwen,mas não surte nenhum efeito.Ben vira Ameaça Aquática e acerta bolas de agua,mas ja era tarde,o selo ja estava quebrado.

personagens

aliens usados

  1. Eco Eco Supremo
  2. Acelerado
  3. Besouro
  4. Cromático
  5. Espantóide
  6. Ameaça Aquática

vilões