Advertisement

È o quarto episódio de Os Vingadores Heróis da Terra

Sinopse

Kang tenta conquistar o mundo com seu poder de criar dimensões,mas isso não vai ser facil porque os vingadores da dimensão original juntamente com os da dimensão 11 tentarão o impedir.

Enredo 

Kang está soltando varios raios tentando acertar os vingadores,eles desviam de varios mas são atingidos por um grande raio,eles caem muito longe e destroem um predio com o empacto,homem-formiga se levanta e corre para socar kang mas ele segura o soco e joga homem-formiga longe,vespa se levanta e solta algunsraios em kang mas isso não faz efeito,kang abre um portal e dela sai varias copias de ultron,dinamo escarlate e homem de titanio,eles iniciam uma luta com as copias mas apanham muito,homem de ferro voa e chama os outros vingadores,eles aparecem e ajudam na luta,quando mais robos são derrotados mais aparecem e a luta estava ficando dificil,homem-formiga consegue derrotar uma frota de robos e socar kang jogando ele longe,homem-formiga cresce e vai esmagar kang mas ele se levanta e  joga homem-formiga,kang começa um discurso de que ninguem o derrota e que com seu poder de criar dimensões ira conquistar o mundo,kang abre um portal para trazer maos robos mas do portal saem thor,homem de ferro e hulk que dizem que cairam em asgard e conseguiram fugir quando viram o portal,kang diz que vai manda-los de volta a asgard,mas thor diz que não.

Thor solta um raio em kang e isso afeta o sistema dele e ele vai explodir,ele manda mais robos porém todos os vingadores conseguem derrota-los e homem de ferro faz kang explodir mais rapido,homem de ferro pega os pedaços de kang e um portal abre,os vingadores da dimensao real dão adeus aos vingadores da dimensão 11 e entram no portal então o episódio acaba.

Personagens

1.Homem-Formiga(MAA)

2.Vespa(MAA)

3.Gavião Arqueiro(MAA)

4.Thor 11

5.Hulk 11

6.Homem de Ferro 11

7.Thor(MAA)

8.Homem de Ferro(MAA)

9.Hulk(MAA)

Vilões

1.Kang(MAA)

2.Ultron(MAA)

3.Dinamo Escarlate(MAA)

4.Homem de Titanio(MAA)

Advertisement