FANDOM

O Confroto Final Parte 2
XLR8
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Aggregor
Detalhes
Originalmente O Confroto Final Parte 2
Temporada 3
Número do Episódio 51
Episódio Anterior [[O Confronto Final Parte 1]]
Episódio Seguinte [[Hora da Batalha]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

Historia

Ben pergunta,o que Aggregor fara agora,que destruiu os Encanamentos Max,e junto com ele o QG dos Encanadores,o unico que havia na Terra,e prede-lo.Aggregor responde que acabara com todos os encanadores e ira capturar Azmuth ,que fara um objeto para Líder dos Supremos .

Na Terra,Gwen ainda tenta localizar Ben,George diz que enquanto ela procura por Ben ele fara uma coisa.No Castelo principal dos Cavaleiros-Eternos,George chega e diz que a hora em que ele voltara a Presidencia dos Eternos chegou,e que eles precisam ajudar Ben,que esta preso.

Aggregor diz que eles ja estão prontos,para sair daquele planeta imundo e ir para o QG dos Encanadores no Espaço.Ben diz que ele não conseguira fazer oque ele planeja,Aggregor ri e diz como ele o derrotara sendo que Ben esta preso,e ele destruiu o QG dos Encanadores da Terra,e ninguem sabe o que aconteceu.

Quando Kevin,Sir George,Gwen e os Cavaleiros-Eternos invadem a nave de Aggregor.George logo solta Ben,mas aparece muitos robos guardas de Aggregor,e ele,Gwen e Kevin tem que lutar contra eles.Ben vira XLR8 ele deixa Aggregor tonto,e logo apos vira Friagem e Friagem Supremo e o deixa congelado.

Aggregor logo se solta.Gwen reclama que estão vindo muitos Robos,e Kevin tenta descobrir onde eles estão sendo produzidos,quando aparecem varios robos Techadons.Ben vira Feedback e tenta absorver a energia de Aggregor,mas não consegue e Ben volta ao normal.

Aggregor ri e pergunta se Ben ja esta cansado,Ben responde que em 1 minuto ele acaba com ele.Quando Aggregor ia acerta-lo com raios eletricos,Ben vira Gosma e faz Aggregor cair.Logo apos Ben vira Macaco-Aranha e Macaco-Aranha Supremo.

Ele da varios golpes em Aggregor,e o deixa preso.Ben vira Acelerado e rapidamente acaba com todos os robos.Ben diz que eles foram muito bem,e fica triste ao lembrar de Max.Mas Gwen diz para ele ficar feliz pois Professor Paradoxo tinha avisado a eles sobre o que aconteceria.

E quando Aggregor destruiu os Encanamentos Max,não havia ninguem lá.Aggregor acorda e diz que Ben se arrependerá.Mas ele nem liga,e pergunta se George continuara com eles.George responde que terinará os cavaleiros-Eternos,e quando chegar a hora de derrotar Diagon,e Líder dos Supremos,ele voltará.

personagens

aliens usados

  1. XLR8
  2. Friagem
  3. Friagem Supremo
  4. Feedback
  5. Gosma
  6. Macaco-Aranha
  7. Macaco-Aranha Supremo
  8. Acelerado

vilões