FANDOM

O Confronto Final Parte 1
OC
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Aggregor
Detalhes
Originalmente O Confronto Final Parte 1
Temporada 3
Número do Episódio 50
Episódio Anterior [[Supremo vs. Supremo]]
Episódio Seguinte [[O Confronto Final Parte 2]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Aggregor,recebe uma mensagem de Líder dos Supremos dizendo a ele que Mate Ben e conquiste a Terra.Aggregor diz que não tem poder o suficiente apenas com os dos Alienigenas de Andromeda,e Líder dos Supremos o da muito mais poder.

Na Terra Ben,Gwen,Kevin e Sir George treinam.Ben vira Bloxx e prende eles,mas George faz um furacão e o destroi.Ele acerta Ben,que vira Crashhopper,mas quando ia acerta-los,Ben e capturado por Aggregor,que o leva para sua nave e o deixa preso em uma armadilha que não o deixa virar aliens.

Gwen diz que rapidamente consegue achar um feitiço e ela consegue rastrear Ben.Sir George fala que tem que ir em um lugar,enquanto Gwen procura o feitço que precisa.Sir George comunica todas as facções dos Eternos,e diz que eles devem se unir para derrotar Aggregor.

Todos saudam o Líder Sir George.Na nave de Aggregor,ele revela seu plano,que ele vai matar Ben roubar o SuperOmnitrix e fazer um exercito de Aliens Supremos.Ben vira Artiguana,e tenta sair,mas Aggregor diz que e inutil pois ele analizou todas as formas que ele virou ate agora,e nenhum alien conseguira sair de lá.

Ben pensa em uma alien que não virou desde que Aggregor apareceu,e vira Nanomech,ele desaparece,ficando mais pequeno e consegue fugir.Ben vira Cocorocoide e luta com Aggregor,que o acerta com varios golpes,então Ben vira Friagem e logo apos Friagem Supremo.

Eles lutam Ben tenta varias vezes congela-lo,mas não consegue,e Aggregor o acerta com raios eletricos.Ben como Friagem Supremo,desmaia e volta ao normal.Aggregor o prende novamente,e agora com mais segurança.Ele pergunta se ha alguem nos Encanamentos Max.

Ben não responde,e na frente de Ben Aggregor ativa um raio sonico,que destroi por completo,os Encanamentos Max e todos que estão la dentro.Ben fica com muita raiva e tenta se soltar mas não da,pois esta muito bem preso.Ele diz que acabara com Aggregor e Líder dos Supremos.

personagens

aliens usados

  1. Bloxx
  2. Crashhopper
  3. Artiguana
  4. Nanomech
  5. Cocorocoide
  6. Friagem
  7. Friagem Supremo

vilões