Advertisement

Esse episodio ainda esta sendo discutido...

Enredo[]

Felipe estava apresentando sua prima Himyko para Pedro,os três começarão a converçar e logo ficarão grandes amigos,mas Himyko disse que tinha visto uma coisa estranha antes de ir até eles,então eles forão até o lugar onde himyko avia dito,quando chegarão lá virão uma criança no chão,estava pedindo socorro.

Eles forão ajudar a criança mas quando Felipe tocou nela ele desapareceu e pedro descobriu que éra um Holograma,eles perceberão que éra uma cilada,logo um portal grande se abriu e 15 Inimigos X sairão de dentro dele,Felipe viu que eles tinhão algo aver com a Agente X,mas logo eles começarão a lutar.

A cada 1 Inimigo que éra destruido saião dois do Portal,logo eles estavão cercados de Inimigos,então os Três usarão seus poderes Juntos,Pedro Usou o Fogo,Felipe Usou a Terra e Himyko usou sua Espada,todos os Inimigos cairão no chão e outros...bem,é melhor não dizer.

Depois disso não saiu mais nimgue do portal,eles estavão se preparando para entrar quando ele se fexou bem depressa.Algumas Horas depois felipe estava em sua casa se preparando para dormir,mas algo o encomodava,ele não consegui parar de pensar quem era o Agente X,oque ele planejava.Ele só sabia de uma coisa : Ele éra Perigoso.

Advertisement