FANDOM

O Adeus
Ad
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Líder dos Supremos
Detalhes
Originalmente O Adeus
Temporada 1
Número do Episódio 13
Episódio Anterior [[Vingança Parte 1]]
Episódio Seguinte [[De Novo Sozinho]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

Historia

Ben e Macaco-Aranha estão procurando por inimigos,ja que a cidade anda calma ja a 2 semanas.Macaco-Aranha anda meio estranho,e ben logo pergunta a ele o que havia acontecido,mas Macaco diz que não foi nada e que ele não devia se procupar.

Eles encontram alguns Lacaios do Líder Supremo,Ben vira Fogo Fátuo mas sente um desconforto pois esta com o SuperOmnitrix,quando o Líder dos Supremos o transformou de volta em Super no episodio Vingança Parte 3.Ben forçado pelo SuperOmnitrix vira Fogo Fátuo Supremo,e, facilmente derrota os inimigos.

Macaco nem lutou,e ben com um pouco de raiva pergunta porque,Macaco Aranha resolve contar que esta sera sua ultima batalha que ajudara Ben pois sera Encanador em breve e, ele irá ajudar Aracna que e seu planeta natal que,ja tem seus problemas com Predadores

.Ben fica triste e,fala que Macaco-Aranha e seu melhor amigo e que ele fará muita falta para ele.Ben diz que não ha porque deles ficarem tristes,e, que devem comemorar o ultimo dia de Macaco na terra.Eles fazem tudo o que Macaco queria.

No dia seguinto ben vira Arraia-à-Jato e vai ao quartel general dos encanadores se despedir de Macaco,mas descobre que eles ja foram embora.

Ben volta ao normal e conversa com  Vo Max e diz que esta muito triste com Macaco indo embora pois ele era seu melhor amigo.Max diz a ben que ele deve ir atras da nave encanadora em que Macaco esta e se despedir.

Ben vira Friagem e denovo com o erro do SuperOmnitrix vira Friagem Supremo.Ele alcança a nave em que Macaco esta eles se abraçam e Ben diz que irá sentir muitas saudades.

Aliens USADOS

Personagens