FANDOM

O Acampamento
Aca
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Vilgax
Detalhes
Originalmente O Acampamento
Temporada 2
Número do Episódio 32
Episódio Anterior [[Futuros e Passados]]
Episódio Seguinte [[Destruição em Massa Parte 1]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Ben,Gwen e Kevin estão em um Acampamento,para investigar sobre um alienigena,que esta destruindo,as plantas,barracas etc.Ben vira Fogo Fátuo,e ele tenta localizar onde esta esse alienigena.Ben descobre que este alienigena não é uma planta,pois não conseguiu localiza-lo.

Kevin pergunta,se os encanadores deram mais informações sobre o alienigena,e Gwen responde que não,ele so avisaram que avia um alienigena destruidor,no Acampamento.Eles continuam,procurando é Ben vira Contra-Tempo(acidentalmente),ele se irrita com o Omnitrix.

Ben volta ao normal e,diz que eles nunca vão achar este alienigena.Kevin encontra uma cabana e fala para eles se esconderem lá.Ben acha um videogame de Lutadores de Sumô,e ele e Kevin jogam.Gwen continua investigando,e depois de um tempo ela desiste é vai para cabana junto com Kevin e Ben.

Eles encontram mais tarde um Rato Mutante gigante.Ben vira Friagem e o congela,mas ele se liberta Gwen o prende e Kevin o manda para longe.Ben vira Friagem Supremo,e eles continuam andando quando encontram mais ratos mutantes,Ben os congela,e eles seguem em frente.

No caminho eles se deparam com Dr. Animal,que esta transformando todos os animais do Acampamento em mutantes.Dr Animal manda alguns sapos mutantes atacarem eles,Friagem Supremo tenta congela-los,mas eles são muito fortes,Ben então vira Fogo Fátuo Supremo,ele acab com todos os sapos,mas o SuperOmnitrix o faz voltar ao normal.

Algumas abelhas mutantes atacam Ben,mas Gwen o protege cm seu escudo,Ben vira Enormossauro destroi a maquina,e deixa Dr.Animal preso.Gwen fala para Ben que ainda tem alguns animais mutantes,ele vira Diabrete,conserta a maquina e deixa os animais normais.

personagens

aliens usados

  1. Fogo Fátuo
  2. Contra-Tempo
  3. Friagem
  4. Friagem Supremo
  5. Fogo Fátuo Supremo
  6. Enormossauro
  7. Diabrete

vilões