FANDOM

10anos

ESSE CONTEÚDO É PROIBIDO PARA MENORES DE 10 ANOS
CONTEÚDO: VIOLÊNCIA EM NÍVEL BAIXO

Novo Jogo
New Game
Informação Geral
Série Ben 10: Omnimatrix
Arco A Ira de Psyckcom
Detalhes
Originalmente New Game
Temporada
Número do Episódio 6
Episódio Anterior Magia Negra
Episódio Seguinte Os Visitantes da Faculdade
Créditos
Escrito por Leonardo Neto
Dirigido por Deathstroke13
Galeria de Imagens

Novo Jogo é o sexto episódio de Ben 10: Omnimatrix.

Enredo

Ben está em casa jogando video game quando alguém bate na porta e ele sai para ver quem é. Ao abrir, Ben se
RookNG

Rook retorna

surpreende ao ver seu ex-parceiro, Rook. Ben pergunta como estão as coisas em Revonnah, e ele responde que estavam bem tranquilas, até um novo vilão aparecer, e por isso está na Terra, para pedir ajuda. Ben se alegra com o retorno de Rook à Terra e decide ir com ele.

Eles entram na nave, onde Ben pergunta quem é o tal vilão. Rook fala que até onde sabe, o nome dele é Strike, e ele usa jogos de diversos tipos para controlar outros seres, por isso invadiu Revonnah. Ben pergunta como ele faz estas habilidades de jogos, mas Rook diz que apenas sabe isso, e nada mais.

Ao chegarem, Ben e Rook se deparam com uma enorme destruição causada por Revonniahnos escravisados por Strike. Eles tentam se esconder, mas são encontrados, então Ben se transforma em
Faramúmia

Embalsamaó

Embalsamaó e começa a lutar. Do nada, alguém de capuz tenta ajudá-los lutando também, mas por estarem camuflados com um tipo de capa, ninguém reconhece.

Strike aparece voando, observando a luta e Rook nota que os Revonniahnos estão usando um capacete. Ben, Rook e a pessoa disfarçada quebram os capacetes que alguns Revoniahnos usavam, mas o Omnitrix destransforma o herói. Ben cai por cima do ajudante misterioso, que se revelam ser Rook Shi e Rook Ben montados um em cima do outro para aumentar seu tamanho.

Strike desce e diz que muitos planetas já foram conquistados por ele, e que com este não será diferente. Ben pergunta se com um poder tão maneiro ele tem que ser chato deste jeito e Strike diz que ele não faz ideia do poder, e que depois de alguns combates que ocorrem durante o transe, muitos revohnianos estarão mortos. O vilão pega Rook Ben, e diz para eles abaixarem as armas, ou o Revohniano morre. Rook e os outros soltam os objetos em suas mãos e são presos.

Ben diz que se eles esperarem um tempinho, o Omnitrix vai recarregar. Rook Da fala que ele deveria ter protegido a família, e Rook diz que não foi culpa dele. Ben fica esperando o Omnitrix carregar, mas Rook Shar diz que as celas não permitem que o Omnitrix recarregue, pois ele está bloqueado. Ben diz que
ArtrópodeNG

Artrópode

eles vão passar a vida toda lá, mas Rook diz que há um jeito.

Eles põem Rook Ben para fora por um pequeno dulto de ventilação para destravar a porta. Ele consegue abrir, e Ben imediatamente se transforma Artrópode para abrir um buraco na parede, assim, todos saem por lá e Ben diz que vão enfrentar Strike. Eles chegam e são atacados por outros Revoniahnos.

Ben vira Quatro Braços e enfrenta Strike. Quatro Braços soca Strike e o vilão cai longe, mas Strike cria alguns robôs que atacam Quatro Braços e jogam ele no chão, destransformando-o, assim, Strike diz que Ben não vencerá, quando Rook Ben aparece ali e quebra o capacete do vilão, e todos os Revoniahnos voltam ao normal. Rook prende o vilão e o coloca no Proto-Caminhão.

Rook leva Ben novamente para a Terra, e no caminho, Ben pergunta se é necessário mesmo Rook ficar em Revonnah, e diz que algumas ameaças estão voltando a Terra. Mas Rook diz que o povo de Revonnah não é tão preparada para ameaças, e muitos como Strike ainda virão. Ben diz que está tudo bem, mas que sempre serão parceiros, e Rook poderá contar com ele.

Personagens

  • Ben Tennyson
  • Rook Blonko
  • Rook Shi (Primeira re-aparição)
  • Rook Ben (Primeira re-aparção)
  • Rook Da (Primeira re-aparição)
  • Rook Bralla (Primeira re-aparição)
  • Rook Shar (Primeira re-aparição)
  • Rook Shim (Primeira re-aparição)

Aliens

Vilões

Curiosidades

  • Rook retorna desde Nova Era, Parte 1
  • A família de Rook é vista pela primeira vez em Omnimatrix.
  • Ben vai a Revonnah pela terceira vez.

Mais episódios

EPISÓDIOS DE BEN 10:OMNIMATRIX