FANDOM

Novo Eon

O Renascimento Omnimatrix

NewEo2
Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Terra
Idade 17 anos (OMX)
Ocupação(ões) Viajante do tempo
Poderes e Habilidades
Habilidades Manipulação temporal e interdimensional
Manipulação de energia
Distorção da realidade
Relações
Linhas Temporais
Alternativas
Ben Tennyson

Ben 10.000
Ben 23
Eon

Detalhes
Primeira Aparição O Contínuo Espaço Tennyson, Parte 2
Galeria de Imagens
Novo Eon é a reencarnação de Eon no corpo de uma versão alternativa de Ben Tennyson.

Descrição

Apesar de Eon ser um viajante do tempo, não desenvolveu a imortalidade, sendo assim, quando está chegando a um certo limite de tempo, sua mente reencarna em um novo corpo de Ben Tennyson.

Quando foi morto em O Contínuo Espaço Tennyson, Parte 2, sua mente e sua alma foram parar em uma versão de Ben Tennyson que nunca havia encontrado um Omnitrix, tornando-se assim, o Novo Eon.

Aparência

Ben 10:Omnimatrix

Em Omnimatrix, o Novo Eon ainda era apenas um Ben alternativo, tendo sua aparência a mesma do Ben original.

Ben 10.000:O Renascimento

O Novo Eon agora possui uma aparência muito similar a de seu antecessor. Usa um capacete prateado cujo rosto só pode ser visto como uma caveira com detalhes roxos. Veste uma camiseta preta sem mangas com uma com listras de cor rosa na horizontal e um casaco (também sem mangas) de cor violeta que vai até o joelho. Usa botas prateadas com listras roxas.

Poderes e Habilidades

Cronocinese

Novo Eon possui um grande controle sobre o Tempo, podendo envelhecer ou enjuvenecer qualquer material, além de poder viajar para qual tempo quiser ou para qualquer dimensão. Também tem a capacidade de deixar as coisas lentas ou muito rápidas.

Teletransporte

Novo Eon pode se teletransportar de um lugar para outro passando rapidamanete de uma dimensão para outra sem ser notado.

Manipulação de Energia

Novo Eon, muito semelhante a Gwen, pode manipular uma energia muito similar ao Maná, porém, seus poderes não são exatamente os mesmos de um Anodita, Eon adiquiriu essa habilidade viajando por dimensões.

Atributos físicos

É muito forte e resistente, podendo suportar grandes ataques e usar apenas golpes manuais para vencer uma luta. Além disso, devido a seus poderes cronocinéticos, pode ser muito rápido e ágil.

Aparições

Ben 10:Omnimatrix

  1. O Contínuo Espaço Tennyson, Parte 2

Ben 10.000:O Renascimento

  1. Finalizando um Começo
  2. Um Começo Sem Fim

Curiosidades

  • Art New Eon

    Arte conceitual em ORN

    Seu possível visual em Ben 10.000:O Renascimento foi divulgado a partir de uma arte conceitual.
  • É, de fato, uma reencarnação de Eon em um corpo de Ben Tennyson.
  • Acredita-se que a capacidade de Eon trocar de corpo foi concebida por um "pacto" com Maltruant