Advertisement
Novas Alianças
513px-Gargelia Vortium 1
Informação Geral
Estréia 09/07/2012
Série Ben 10: Revolução Suprema
Detalhes
Originalmente New Alliances
Temporada 1°Temporada
Número do Episódio 4
Número Geral 4
Episódio Anterior [[Magnetismo Ao Máximo]]
Episódio Seguinte [[Os 7 Nucleos-Omni]]
Créditos
Escrito por Crystalsapien
Galeria de Imagens

Enquanto Ben(Como Estrela Polar) lutava com os Cavaleiros Eternos um Crystalsapien misteriosamente cai do seu e destroi todo o local derrotando sem querer os Cavaleiros com o impacto.Ben interroga fazendo várias perguntas:

Ben:Quem é você?

Lucas:Meu nome é Lucas Speed filho de encanador Crystalsapien, sou de outra dimensão e por alguma razão eu cai nessa realidade.

Ben:Você é do bem por acaso?

Lucas:Claro eu nem me atreveria a passar pro lado negro

Ben:Como vou acreditar em você?

Nesse momento Paradoxo aparece e revela a identidade dele, nesse caso Ben acredita em Lucas e decide recrutá-lo a sua equipe.Ele leva Speedy até Gwen e Kevin e diz que ele é o novo membro da equipe e vai ajudá-los a combater os vilões e salvar o mundo, nesse momento Hex ataca a oficina de Kevin e captura Lucas, Ben se transforma em Insectóide e vai atras de Hex mas é derrubado quando Hex faz um feitiço que joga veneno no alienígena, ao receber o golpe Ben cai e se desestransforma perdendo Hex de vista.

Com a ajuda de Gwen eles encontram o esconderijo de Hex, então o vilão revela que precisa da energia da lua cheia para que depois consiga fazer um eclipe e mergulhar a Terra na escuridão eterna, por isso raptou Lucas para que o feitiço funcione ele precisaria absorver bastante energia.a equipe entra em ação, e para atrasá-los Hex invoca vários monstros de pedra e começa o ritual.

Kevin absorve o chão de pedra e Gwen se prepara para que Ben lutasse contra Hex, ele se transforma em NRG e derrete as braçadeiras onde Lucas estava preso, com isso Speedy explode o local e interrompe Hex de absorver a energia da lua e também o impede de fazer o eclipse então Ben ataca o vilão e o prende no nulificador e também absorve o DNA Crystalsapien de Lucas.

Personagens[]

  1. Ben Tennyson
  2. Gwen Tennyson
  3. Kevin Levin
  4. Lucas Speed (Primeira Aparição)

Transformações de Ben[]

  1. Insectóide
  2. NRG (Primeira Aparição)

DNA Adquirido[]

  1. Cromático (DNA adquirido de Lucas Speed)

Absorções De Kevin[]

  1. Pedra

Vilões[]

  1. Cavaleiro Eternos (Primeira Aparição)
  2. Hex (Primeira Aparição)
Advertisement