FANDOM

Novamente Infinito
NI
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Aggregor
Detalhes
Originalmente Novamente Infinito
Temporada 3
Número do Episódio 46
Episódio Anterior [[De Volta ao Planeta Supremo]]
Episódio Seguinte [[Absorção]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Ben,Gwen,Kevin e George estão no laboratorio de Azmuth,quando ele recebe um outro chamado de emergencia,desta vez do QG dos Encanadores de Força Maxima,ele ve que Aggregor junto com os Cavaleiros-Eternos conseguiram invadir,e roubar o Mapa do Infinito.

Azmuth diz que eles devem ser rapidos,pois Aggregor enviara para um local,onde apenas Líder dos Supremos conseguira pega-lo.Ben então vira Arraia-à-Jato,e Kevin Gwen e George vão para o QG dos Encanadores de Segurança Maxima pela Lata Velha.

Ao chegar lá,eles mal reconhecem o local,pois ele esta inteiramente destruido,e logo em seguida encontram varias naves,são Aggregor e os Cavaleiros Eternos,Ben vira Eco Eco e logo apos Eco Eco Supremo ele tenta lutar contra a nave onde Aggregor esta,mas ela e cheia de tecnologia.

Aggregor ativa um raio e deixa Ben,Gwen e Kevin inconsiente.George recua e os leva para a Lata Velha.Ao acoradar eles percebem que Aggregor junto com os Cavaleiros Eternos haviam ido embora.Ben reclama com George,mas ele diz que se não tivesse feito isso eles morreriam.

Mas ben ainda diz,que seria melhor eles morrerem,para salvar o mundo.Mas George discorda pois Líder dos Supremos chegaria a esta dimensão e sem o Ben dstruiria a todos.Ben diz que ele tem razão.Mas George diz para ele não ficar bravo pois ele localizou a nave de Aggregor.

Gwen e Kevin fica cuidando da nave enquanto Ben e George invadem a Nave de Aggregor que esta cheia de robos.Ben então vira Anfíbio e acaba com eles rapido.Mas aparecem mais e mais,Geroge diz a Ben para ele seguir em frente que ele acabava com os guardas.

Ben então vira Fogo Fátuo e logo apos Fogo Fátuo Supremo ele invade onde Aggregor esta,mas sua foisse tem vantagem contra aliens plantas,e rapidamente Aggregor o acerta,deixando ben desmaiado.Ele envia o Mapa do Infinito.George encontra Ben,e tenta lutar contra Aggregor,mas ja era tarde.

Ele o leva para a nave,e quando Ben acorda,ele fica muito zangado,pois ele perdeu para Aggregor,e assim ele enviou o mapa do Infinito para um local onde nem com Alien X ele conseguiria pegar,No Castelo do Líder dos Supremos.George diz a ben que o Mapa do Infinito não e tudo.

personagens

aliens usados

  1. Arraia-à-Jato
  2. Eco Eco
  3. Eco Eco Supremo
  4. Anfíbio
  5. Fogo Fátuo
  6. Fogo Fátuo Supremo

vilões