Advertisement
Nossa Unica Esperança! (Parte 2)
Alien X ready to fight
Informação Geral
Estréia 21/07/13
Série Omnimon: Jornada em Omniversia
Detalhes
Originalmente The Legendary Fight (Part 2)
Temporada Jornada em Omniversia
Número do Episódio 21
Número Geral 21
Episódio Anterior [[Nossa Unica Esperança! (Parte 1)]]
Episódio Seguinte [[Bloqueado por Preocaução!]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

É o ultimo episódio de Omnimon: Jornada em Omniversia.

História[]

Começa com Ben vendo o desastre que aconteceu com o universo, Serena e Bellicus olhando a situação, decidem ajudar Ben. Eles fazem com que Ben comande Alien X para combater o celestial malvado. Alien X lança rajadas no celestial malvado. O celestial está começando a usar várias rajadas cósmicas, Alien X é derrubado. Alien X tenta destruir o celestial, mas é jogado longe. O celestial cria um buraco negro, Ben começa a ser sugado para dentro do buraco negro. Ben e o original Alien X são levados para dentro dele, aparecendo várias horas antes dos acidentes. Ben olha pros lados rápidamente, e nota um Chronosapien. Ben DNAliza-o, e como Alien X saiu do Pokétrix, ele se transforma em Contra-Tempo. Ben atira uma rajada em Dr. Psychobos, impedindo-o de destruir a estátua. Malware começa a sugar os raios de Contra-Tempo. Malware faz com que o tempo fique de seu jeito, assim matando todos no universo. Todos começam a ser sugados para dentro do cemitério alienígena. Contra-Tempo desfaz o desastre, e derrota Malware junto de Dr. Psychobos, Khyber e os Vreedles. Ben decide mandar Malware para um período onde ele nunca possa atacar outras pessoas inocentes. Mas os vilões então começam a voltar a seu esquema; destruir a torre do celestial. O celestial volta no tempo, e Dr. Psychobos decide não destruí-la, o que causa a morte do celestial do futuro. Dr. Psychobos está correndo até a torre, Ben pensa rápido. E então lembra do Alien X, Ben o DNAliza de volta. Ben obriga Serena e Bellicus a ajudarem-o. Ben então cria um escudo tri-dimensional, que impede que qualquer um toque na torre. Khyber manda Zed atacar Ben, Kevin e Gwen pulam na frente de Ben. Kevin então domestica Zed para o bem, e manda Zed atacar Khyber. Gwen então manda rajadas de mana em Dr. Psychobos e os Vreedles. Então Gwen e Kevin juntos de Ben conseguem impedir um futuro terrivel de acontecer. Rook aparece ali e diz o que aconteceu, Ben fala que só salvou o universo usando Contra-Tempo e Alien X. Rook diz que existe uma nova localização; as ilhas Pyros. Ben deseja ir lá, e transformado em Astrodacytl, ele leva Rook. Enquanto Gwen leva Zed e Kevin.

Grandes Eventos[]

  • Ben, Rook, Gwen e Kevin planejam ir para as Ilhas Pyros.
  • Ben salva o Universo, junto de Alien X e Contra-Tempo.

Personagens Principais[]

  • Ben Tennyson
  • Rook Blonko
  • Gwen Tennyson
  • Kevin Levin
  • Zed

Vilões[]

  • Celestial Malvado (antagonista)
  • Dr. Psychobos (semi-antagonista)
  • Khyber
  • Octogon Vreedle
  • Rhomboid Vreedle

Omnimons[]

Novo Distintivo Episódio
Episódio Anterior Episódio Seguinte
Nossa Unica Esperança! (Parte 1) Bloqueado por Preocaução!
Advertisement