Advertisement
Nossa Unica Esperança! (Parte 1)
Alien X Debut (OJ)
Informação Geral
Estréia 21/07/13
Série Omnimon: Jornada em Omniversia
Detalhes
Originalmente The Legendary Fight (Part 1)
Temporada Jornada em Omniversia
Número do Episódio 20
Número Geral 20
Episódio Anterior [[Dr. Psychobos, O Culpado!]]
Episódio Seguinte [[Nossa Unica Esperança! (Parte 2)]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

É o penultimo episódio de Omnimon: Jornada em Omniversia.

História[]

Desde os eventos de Dr. Psychobos, O Culpado!, Ben e Rook são teleportados até a sombra na base dos encanadores. A sombra se revela ser Paradoxo, um viajante do tempo. Paradoxo diz que para salvar o universo, dará um desejo á cada treinador. Rook pede seu Pokétrix de volta, isso é concedido. Ben então pede o mais poderoso alienígena de todo o universo, Alien X. Paradoxo faz o desejo se realizar, mas o Pokétrix está cheio, Ben vê um computador. Rook diz que Ben pode transferir alguns aliens para outros locais no universo. Ben então tira Shocksquatch, e coloca Alien X. Ben ativa o Pokétrix e localiza a touchscreen de Alien X. Ben então seleciona e se transforma em Alien X, se mantendo parado. O celestial malvado destrói a parede. Rook tenta DNAliza-lo rápido, mas o celestial impede com rajadas cósmicas, jogando Rook longe. Enquanto isso, na mente de Alien X... Ben aparece lá, encontrando Serena e Bellicus. Serena diz que eles são os guardiões mais poderosos do universo. Ben diz se eles podem ajuda-lo, eles se recusam. Ben então diz que vai ser um longo trabalho. Na dimensão real, o celestial está matando encanadores, cidadões e vilões. Dr. Psychobos tenta chocar o celestial, porém, é esmagado. Malware DNAliza o celestial e o Pokétrix de Albedo, assim se tornando poderoso. Rook corre para fora, antes de ser explodido pelo celestial. Alien X cai na pedra destruída do celestial por causa da explosão. Rook começa a atirar em Malware e o celestial. Malware destrói a Proto-Arma e a DNAliza. Malware se transforma maior e com braço proto-arma, Malware começa a atirar no celestial. O celestial pisa em Malware, e remove a proto-arma de dentro dele. O celestial mata Dr. Psychobos com o modo proto-arma. Na outra dimensão, Ben tenta resolver com Serena e Bellicus. Mas ele está falhando. Bellicus diz que Ben parece chato, tentando obriga-los á cumprir seus desejos. O celestial então começa a destruir o universo, rasgando o planeta Terra.

GRANDES EVENTOS[]

  • Ben e Rook fazem desejos que Paradoxo lhes ofereceu.
  • Ben e Rook conhecem Paradoxo.
  • O celestial malvado começou a destruição do universo.
  • Ben DNAliza e se transforma em Alien X pela primeira vez.
  • Ben agora possui 11 formas alienígenas, transferindo Shocksquatch para outro lugar.

Personagens Principais[]

  • Ben Tennyson
  • Rook Blonko
  • Paradoxo
  • Encanadores
  • Cidadões
  • Serena
  • Bellicus

Vilões[]

  • Celestial Malvado (antagonista)
  • Dr. Psychobos (semi-antagonista; morto)
  • Malware
  • Khyber
  • Octogon Vreedle
  • Rhomboid Vreedle

Omnimons[]

Novo Distintivo Episódio
Episódio Anterior Episódio Seguinte
Dr. Psychobos, O Culpado! Nossa Unica Esperança! (Parte 2)
Advertisement