Advertisement

É um filme criado em 2013, criado por MT10. É baseado no filme, Zombieland (ou em português, Zumbilândia) de 2009.

Sinopse[]

Um DNA corrupto de Wikia transforma os noobs do local em zumbis famintos por tripas e cérebros de users, admins e mods. Apenas MT e outras 6 pessoas ainda estão vivos para salvar Wikia.

Enredo[]

Começa em uma rua, há um user segurando uma câmera. Filmando os redores, tudo destruído. Ele vira 3 vezes, mas na quarta, de um carro pula uma criatura amarela com camisa azul e calças verdes.

User: AAAH!

A criatura rasga a pele dele e começa a comer a carne e as tripas dele.

Narrador: Ah, vocês já estão ai. Aqui está minha história sobre como a Wikia virou a Nooblândia.

É mostrado o planeta Terra, girando, mostrando uma parte de Wikia toda destruída, queimando e cheia de Noobs.

Narrador: O motivo de que eu estou vivo em Nooblândia, é porcausa das minhas 31 regras. Número #1, Cardio. Mantenha-se em boa forma, ou vai acabar sendo pego de primeira. É o que aconteceu com o GM.

A cena vai para um campo de futebol, GM está sendo perseguido por um Noob, enquanto come um donut. Mas ele é pego então.

Narrador: Os gordinhos foram os primeiros a serem pegos.

A cena vai para a rua de uma das Wikias, uma confusão está havendo. Então o xerife daquela Wikia é atropelado e transformado em Noob. Ele corre atrás de Moviida.

Moviida: AHHHH!

Moviida pega um rifle no chão e atira no Noob, que cai no chão. Moviida vê se ele ainda está vivo.

Narrador: Regra número #2, Golpe duplo.

O noob se levanta e morde a perna de Moviida, começando a comer a carne ela.

Narrador: Ah, e pra aqueles que tem vontade de ir ao banheiro sempre, eu tenho uma regra pra vocês em Nooblândia.

A cena vai para um user sentado no banheiro, lendo jornal.

Narrador: Número #3, cuidado com os banheiros.

Um noob quebra a porta do banheiro e começa a comer as partes do corpo do user.

Narrador: E pros que tem pressa em chegar a lugares, mantenha uma regra em sua cabeça.

Uma mulher entra em um carro e começa a fugir de users garotinhas noobs correndo atrás dela.

Narrador: Número #4, não se esqueça do cinto de seguranças...

A mulher é jogado pelo vidro do carro quando um caminhão bate em seu carro. Ela começa a cair em uma selva, rasgando sua pele toda.

Narrador: ... Vai ser uma viagem longa.

A cena vai até MT, jogando Spiral Knights em seu PC.

Narrador: Esse sou eu, MT. Um dos nerds, antes de Nooblândia.

A campainha toca. MT vai até a porta.

Vozes: Socorro! SOCORRO! SOCORROOOOOOO!

MT abre a porta e puxa 406, então fecha a porta.

MT: O que houve, 406?

Narrador: 406 era uma garota muito bonita, mas ela estava fugindo de ninguem mais que um...

406: Um mendingo começou a me seguir e tentou me morder, ele tava com uma arma, ao lado de outras criaturas assustadoras!

MT: Nossa, isso é de ter medo mesmo. Um mendingo tentando morder você. Eu vou pro meu quarto buscar alimentos.

MT sobe as escadas, alguns minutos depois, ele volta. E vê 406 amarela com dentes afiados.

MT: 406?

406 pula em MT, MT derruba ela e começa a fugir. Ele joga os alimentos nela e a tranca em um saco plástico.

MT: Calma! podemos conversar!

406 rasga o saco plástico, e sua lingua, duas vezes aumentada e preta sai da boca. MT pega um bastão de baseball e bate na cabeça de 406, que cai no chão sangrando.

Narrador: Essa era 406, no começo de Nooblândia.

A cena vai para uma rua vázia, cheia de carros quebrados. MT está caminhando por ali, quando um carro com espinhos na frente aparece. MT se esconde atrás de uma moto e o carro se abre, GL sai dele. MT mira em GL com uma arma, GL a mesma coisa. MT faz um sinal, e GL manda MT entrar no carro.

Continuo outro dia/outro mês/outro ano/outro século.

Advertisement