FANDOM

Natalie Tennyson

AET UAF

Char 78481
Informações Gerais
Espécie Humana
Planeta Terra
Idade 44
Ocupação(ões) Desconhecida
Poderes e Habilidades
Habilidades Nenhuma
Relações
Parentes Gwen (filha);
Ken (filho);
Ben (sobrinho);
Frank (marido);
Verdona (sogra)
Max Tennyson (sogro)
Sunny (sobrinha)
Apelidos Tia Natalie
Detalhes
Voz nos EUA Juliet Landau
Voz no Brasil Priscila Amorim/Gabriela Bicalho
Primeira Aparição Do que são Feitas as Garotinhas?
Galeria de Imagens

Natalie "Lili" Tennyson é a esposa de Frank, e é a mãe de Gwen e Ken . 

Personalidade

Natalie não é muito apreciadora do lado familiar de Frank, como ela reclama sobre eles, dizendo que eles não são tão "formais" quanto seu lado da família. Ela também é vista tendo desentendimentos com Verdona, simplesmente por suas expressões faciais e reações de uma para com a outra. Ela não gosta da vida heróica que Gwendolyn escolheu, mesmo Gwendolyn não demonstrando que sua vida normal tenha sido muito ocupada pelo fato de ser uma heroína.

História

Em Do que são Feitas as Garotinhas?Verdona pretendia levar Gwendolyn para Anodine com ela, mas precisava da confirmação dos pais. Natalie disse que pelo menos queria que Gwen seguisse seu lado da família durante a troca de olhares de reprovação com Verdona, mas deixaria ela ir. Enquanto Verdona disse que voltaria de vez em quando, Natalie dá uma resposta sarcástica, dizendo: "Só me faltava essa".

Em A Garota Problema, Natalie é vista avisando a Gwen sobre as férias de verão que Sunny iria passar com sua família e logo depois impedindo que Sunny fizesse contato com Antônio.

Em Não é Fácil ser a Gwen, ela pede a ajuda de Gwen para escrever os convites para uma reunião formal de família. No final do episódio, ela é vista perguntando a Gwen: "Como foi seu dia?".

No começo de Ovos Grátis , ela se prepara assar biscoitos de chocolate na cozinha, quando ela é interrompida por Gwen, que pergunta se ela poderia pegar o carro emprestado para ir a casa do Kevin. Depois de Gwen se foi, Natalie continua cozinhando quando o ovo que ela tem retirou de uma caixa de ovos na geladeira começa a se abrir. Logo depois, Natalie telefona para Gwen e diz que viu um "dragão" em sua casa. Depois que Gwen chega a casa de sua mãe, Natalie explica que o dragão quebrou a parede, onde há agora um enorme buraco. Em seguida, Ben tenta descobrir de onde veio o dragão se transformando em Contra-Tempo . Ao ver o passado, eles descobrem que o dragão saiu do ovo que Natalie estava usando, que foi produzido pela Fazendas Animal.

Aparições

 Ben 10: Força Alienígena

  1. Do que são Feitas as Garotinhas? (primeira aparição)

Ben 10: Supremacia Alienígena

  1. A Garota Problema (primeira re-aparição)
  2. Não é Fácil ser a Gwen
  3. Ovos Grátis

Ben 10 Aventuras Extra(terrestres)

  1. Resfriado super-poderoso (primeira re-aparição; breve)
  2. Encontro de Realidades
  3. Batalha de Omnitrixes, Parte 1
  4. Batalha de Omnitrixes, Parte 2

Curiosidades

  • Gwen tem uma notável semelhança com ela. Ela se parece com a primeira versão de Gwen, só que mais velha.
  • Ela desaprova o namoro entre Gwen e Kevin, dizendo que Gwen pode arranjar alguém melhor, mas não pode impedi-los de namorar.
  • Ela desaprova Ben gritando os nomes dos seus alienígenas em sua casa.