Advertisement
Nasce o Iron Man
NasceoIronMan
Informação Geral
Série The Big Iron Man
Detalhes
Originalmente ?
Temporada Primeira Temporada
Número do Episódio 01
Número Geral 01
Episódio Anterior N/A
Episódio Seguinte [[O Retorno para Nova York]]
Créditos
Escrito por GL
Dirigido por GL
Galeria de Imagens

 É O Primeiro episódio da série The Big Iron Man.

Sinopse[]

Em um vôo de avião, uma guerra acontece e o avião começa a cair. X é o unico que sai vivo, e é preso pelos guerrilheiros. Agora, ele precisa escapar.

eNREDO[]

O Episódio começa com X e seu pai andado pelo aeroporto. O Pai de X, então, começa a dizer para seu filho que cada héroi é criado, não nasce assim. X então o ignora, continuando a ler seus quadrinhos do Capitão América. X e seu pai vão direto ao avião, quando eles entram no avião, acontece uma explosão no aeroporto. Howard, o pai de X, se preocupa, e diz para o piloto ir mais rapido. Duas horas depois, eles estão passando pelo deserto, quando uma explosão acerta a asa do avião, e ele começa a cair. O Avião cai no chão, explodindo. X sai ferido, mas sobrevive. X começa a procurar seu pai, achando que ele morreu, então começa a chorar.Wong Chu mira em X e atira no chão, e ameaça mata-lo se ele não o seguir.X se levanta e segue Chu, então eles chegam em uma base secreta. Wong diz que se X criar uma arma que consegue destruir tudo em sua frente, Wong irá fazer X viver eternamente.X então, concorda. Wong pega X, e joga ele em uma sala. Wong tira o coração de X, colocando no lugar dele o Reator Arc, que faz X ser curado.X é jogado em uma cela, para construir a arma. Ele descobre que na cela também estava Thiago, um prisioneiro que foi mandado para fazer a arma. X e Thiago fazem uma armadura para eles conseguirem sair dali. X usa sua armadura, nomeada por Thiago de Mark 1, para destruir a porta da cela, e começa a matar os guerrilheiros de Wong, e também mata o próprio. No meio da batalha, Thiago é morto e X foge dali. X chega no deserto, com sua armadura destruida, e então ele olha para o céu,vendo o rosto de seu pai sorrindo, assim o episódio acaba.

Personagens[]

  • X Stark/Iron Man
  • Thiago Yinsen (Morto)
  • Howard Stark (Possivelmente Morto)

Vilões[]

  • Guerrilheiros
  • Wong Chu (Morto)
Advertisement