FANDOM

A Equipe se encontra com Zombozo quando este,em um ato de loucura e sem nenhum motivo aparente, tenta incendiar a Universidade de Bellwood.Porém, durante a luta,eles inalam um gás de medo e começam a ter pesadelos que lhe fazem acreditar que Líder dos Supremos voltou.

Nada a Temer
ZombozoSA
Informação Geral
Série Ben 10:Geração de Heróis
Arco Poder Absoluto
Detalhes
Originalmente Nothing to Fear
Temporada 01
Número do Episódio 01
Episódio Anterior O Inimigo Supremo Parte 2
Episódio Seguinte Assuntos Internos
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

Enredo

Ben em seu quarto joga lutadores de sumô,quando mais um alienígena misterioso chega e lhe concede uma medalha por ter salvo o universo de Líder dos Supremos.Ben diz que não foi nada,que só fez o trabalho dele,já que é o portador do SuperOmnitrix.O alienígena agradece mais uma vez e se despede de Ben,que joga a medalha junto com "as milhares" que ganhou.Ele continua jogando quando vê uma notícia de que Serpente ataca o QG dos encanadores,ele então vai logo ajudar os Encanadores como Acelerado.

Ao chegar,ele se encontra com Max,que diz:

Max: Ben,o Serpente libertou vários vilões que você já enfrentou.Conseguimos pegar alguns deles,inclusive conseguimos encurralar o Serpente,mas infelizmente a maioria fugiu.

Ben: Pode deixar comigo vô,eu derroto logo o Serpente,e,rapidinho capturo os alienígenas que fugiram.

Max: Acho que não será tão fá..

Ben então como Acelerado encontra com Serpente,e,facilmente o derrota.Ele ia partir para buscar os alienígenas que fugiram quando Max o segura e pede para que ele escute um pouco:

Max: Ben,sei que você derrotou Vilgax, Agreggor, Líder dos Supremos,mas está na hora de você começar a não subestimar mais seus inimigos ! Pode deixar,que eu e os outros encanadores localizamos onde estão os alienígenas que fugiram,e,nós vamos atrás deles.

Ben: Ok,se eu demorasse mais eu iria acabar perdendo um novo episódio de Lutadores de Sumô mesmo...

Ben então sai voando como Arraia-à-Jato e depois de assitir o novo episódio da série que tanto gosta,ele recebe uma ligação de Gwen,que pede para que ele vá logo a Universidade de Bellwood,é Zombozo,e,mais maluco que nunca tenta incendiar o local junto com vários reféns.Ben então novamente como Acelerado corre o mais rápido que pode.

Ao se encontar com Gwen e Kevin na faculdade,eles conseguem entrar por uma janela aberta,e,confrontam Zombozo,que faz piadas quando Ben diz que irá acabar com ele.O palhaço então tenta colocar fogo numa estudante,mas Gwen o impede.Ben vira Enormossauro e dá socos no palhaço,que continua a dar risadas,quando esplode.

A equipe percebe que era apenas um clone,quando o verdadeiro Zombozo aparece e joga uma espécie de gás do medo,fazendo a equipe acreditar que o vilão mais poderoso que eles já enfrentaram tenha voltado: Líder dos Supremos.

Zombozo se diverte,enquanto a equipe desesperada tenta lutar contra Líder:

Enormossauro: Mas como é que ele voltou ?

Gwen: Não será apenas um truque do Zombozo ? Pensa ele já usou esse truque antes,pode ser apenas o efeito do gás que ele jogou.Nada disso é real...

Enquanto eles falavam são atacados por gritos sônicos de Líder.

Kevin: Isso não parece real para você ?

Gwen: Então,mas esse gás que ele usa faz exatamente isso: Você pensar que é tudo real !

Enormossauro: Se é real ou não só sei que ele está me dando uma surra ! Será que vocês não podem me ajudar ?

Gwen: Ben apenas o ignora,é efeito do gás que Zombozo jogou em nós,o efeito do mesmo deve passar logo.

Eles então percebem que o local está todo em chamas,e,Zombozo e o "Líder" desapareceram,então eles correm contra o tempo para salvar os reféns,mas infelizmente uma garota acabou morrendo (Fora de cena).

Eles discutem,e Ben sai zangado com a equipe.

Personagens

  1. Ben Tennyson
  2. Gwen Tennyson
  3. Kevin Levin
  4. Max Tennyson
  5. Encanadores

Vilões

  1. Zombozo
  2. Serpente
  3. Alienígenas Fugitivos
  4. Agreggor (Mencionado)
  5. Vilgax (Mencionado)
  6. Líder dos Supremos (Alucinação)

Aliens Usados

  1. Acelerado (2x)
  2. Arraia-à-Jato
  3. Enormossauro