Advertisement

NRG (pronunciado na língua inglesa como energy) é um Prypiatosian B do planeta Prypiatos. Está disponível em ambos Powertrixes. 

NRG

Sish Nill Sish (sem armadura) Nill (sem armadura)

NRG Sish Armadu
Informações Gerais
Espécie Prypiatosian B
Planeta Natal Prypiatos
Corpo Humanóide
Originalmente NRG
Poderes e Habilidades
Habilidades Radiação

Feixes de Energia

Detalhes
Dublador EUA Dee Bradleey Baker
Dublador BRA Mário Cardoso
Primeira Aparição [[Começo da irmandade]]
Galeria de Imagens

Aparência[]

Com armadura[]

 NRG na sua armadura de contenção é cinza azulado em dois tons diferentes: em sua cabeça ele tem uma alça e o tom é escuro, com três buracos azuis/laranajs para ele poder ver e respirar, e o outro tom de cor é no seu tronco, onde é um pouco mais claro. Seu ombro é de tom escuro com um parafuso em cada lado, ele tem 3 parafusos nas suas pernas, e tem 2 parafusos no seu peito, onde fica o símbolo do Powertrix. Ambos NRG's usam os símbolos do Powertrix no peito.

Sem armadura (Nill)[]

NRG sem sua armadura é um humanóide feito de energia pura azul e usa uma roupa com um short-cueca, onde se localiza o símbolo do seu Powertrix, tem olhos azuis também e sua roupa é vermelha.

Sem armadura (Sish)[]

 Em relação ao anterior, apenas a coloração muda: da energia azul para energia dourada, tem olhos marrons, e roupa roxa, com o mesmo símbolo do Powertrix.

Poderes e habilidades[]

Radiciocinese[]

NRG é capaz de disparar feixes de energia altamente radioativos através das aberturas em seu traje de contenção que pode corroer ou derreter objetos metálicos. A energia que ele irradia é bastante quente, sendo o suficiente para derreter metal sólido e rochas, mesmo sem seu traje de contenção, através do simples contato. Ele também pode derreter o solo e criar uma erupção, mas ele não usa, pois pode matar.

Traje de Contenção[]

O traje de Boxofire é indestrutível, seno que só Tadenita pode quebrar ele.

Livre de seu traje[]

Sem o seu traje de contenção, todos os poderes do NRG são reforçadas de forma maciça. Ele se torna muito ágil e ganha a habilidade de voar. Ele pode manipular a energia a um nível superior, capaz de consumí-la simplesmente como alimento ou para aumentar seu poder. Sem sua armadura, também pode disparar bolas de energia e energia de fogo de sua boca.

Fraquezas[]

NRG é muito sensível a baixas temperaturas, gelo e água. Quando está fora da armadura, se torna um corpo feito de material nuclear, podendo ferir seus aliados. É lento e pesado (Dentro da Armadura).

Aparições[]

Curiosidades[]

  • Pode-se pensar que ele é gordo, mas isso é devido á armadura.
Advertisement