Advertisement
Murilo Tennyson

[[Arquivo:|258px]]
Informações Gerais
Espécie Humano Mutado
Planeta Terra
Idade 17 Anos
Afiliações Ultimate Spider Man (Terra-616)
Ocupação(ões) Super Herói
Poderes e Habilidades
Habilidades Lançar teias

Escalar paredes

Reflexos rápidos

Equipamento Caderno
Relações
Parentes ???
Apelidos Escalador de Teias

MT

EmeTê

MT10

Detalhes
Primeira Aparição O Novo Super Herói em Wikia!
Galeria de Imagens

É a versão atual de MT no mundo Wikial, ele criou a luta e brincadeira no Chat, junto de GL. No presente, ele representa o personagem, MT em The New Spider User. Participa como líder da empresa MT Wikia.

História[]

Antes de se tornar o Novo Spider-User[]

MT era só um garoto de 8 anos, na terceira série. MT praticamente era entediado e nada de comúm, ao descobrir a Wikia, a vida do garoto muda. E criando a luta e brincadeira no Chat, ele se torna um user novo com 10 anos. Criando suas versões alternativas, e sendo o Maxwell da Wiki junto de Randy.

Spider User[]

MT agora com 17 anos (Wikia) e 10 anos (realidade). Acabou sendo picado por uma aranha radiótiva, e se tornando Spider User. Passando por 3 etapas: primeira, escalar paredes. Segunda, sofrer um desmaio de 6 horas. Terceira, aprender a soltar teias. E assim, o Spider User nasce. Sua primeira aparição de todas seria em Spider User, se fosse ao ar, então apareceu na remake de Spider User, The New Spider User.

A Guerra Wikial e a Roupa Alienígena[]

Depois dos eventos da saga Carnage, MT acaba obténdo um Symbiote. Sua roupa vermelha e azul, passa a ser branca e preta. Sua força aumenta, e fica melhor do que antes. A saga Symbiote acaba com MT largando a Symbiote no cimento. A saga também inclui a Guerra Wikial, onde os usuários enfrentaram alienígenas de outros planetas.

Atualmente[]

Normalmente, como sempre.

Advertisement