Advertisement

História

O líder dos Cavaleiros Eternos estava sentado numa cadeira diante de inúmeros monitores e botões. Então entra naquela sala um cavaleiro eterno dizendo: "Senhor, me mandaram perguntar à sua majestade se o Plano Mestre já está pronto?" Sir Hoodman: "Quando estiver pronto eu aviso, seu inútil!!" O líder eletrocuta o cavaleiro eterno que grita em dor antes de morrer.

Enquanto isso, Ben está no Senhor Sorvete com Kenny/Ken. Ben: "Puxa vida. Faz um bom tempo que eu não venho nesse lugar. Pra ainda não ter falido o lugar deve ter dinheiro, mesmo sendo destruído quase sempre por mim" Ken fala bem humorado: "Papai, esse lugar é praticamente mantido por você. Você consume mais 50 por cento do sorvete consumido todo o mês aqui" Ben ri. De repente Spencer liga: "Pessoal, eu interroguei o Andristein. Ele me deu algumas pistas a respeito do chefão dele" Ben: "E o que ele disse?" Spencer: "Não nos deu muita informação. Apenas um endereço e nos mandou ir lá. Demorei mais 1 hora para tentar tirar alguma coisa dele mas ele não falou mais nada. Daí eu pensei, melhor do que nada. Vocês querem ir comigo lá?" Ben: "Por mim está ótimo!" Alguns minutos depois Spencer chega com sua nave e Kenny e seu pai entram nela. A nave decola em direção ao endereço indicado pelo Andristein.

Enquanto isso, Sir. Hoodman está num enorme Hangar olhando a construção de uma enorme armadura transformer de 30 metros de altura. Sir Hoodman: "Eu demorei muito tempo para conseguir construir essa armadura. Mais tempo ainda para conseguir subir até o cargo de líder supremo do Cavaleiros Eternos, mas pela alma de Sir. Geroge e de Jesus, eu vou conseguir restaurar a honra desta organização que entrou em decadência desde o surgimento de Ben 10! É por isso que nada vai me atrapalharde destruír aquele herói! E nem ao meu plano de construír uma armadura gigante para destruír todos os planetas alienígenas da Via Láctea" Aparece um cavaleiro eterno dizendo: "Senhor, foi detectada uma invasão a 50 km daqui em algum ponto do nosso estabelecimento. A segurança indica que os invasores são Ben Tennyson e mais dois humanos insignificantes" Sir. Hoodman: "Maldição! Logo tão perto do final do meu plano. Consiga mais tempo pra mim, mande todos os 3 mil cavaleiros eternos deste estabelecimento direto para os invasores. Cavaleiro: "É pra já, senhor".

Enquanto isso, Spencer e Kenny lutam contra os Cavaleiros. Ben vira Ampulheta e joga raios em muitos Cavaleiros Eternos que envelhecem eles até que se desentegrem. Spencer e  Ken também ficam atirando nos inimigos. Ben desintegra cerca de 50 cavaleiros eternos, mas eles não param de surgir por uma porta no fundo do armazém onde eles estão. Spencer: "Espera, esse armazém era para acabar naquela parede onde tem a porta. A menos que esse lugar seja muito maior do que os olhos podem ver. Temos que entrar por ali se quisermos chegar até as respostas. Ben: "Deixa eu abrir caminho" Ben vira Tartagira e vai abrindo caminho com suas hélices pelos cavaleiros eternos. Lá dentro eles vêm dois caminhos que iam para lados diferentes. E dos dois caminhos, apareciam enxames de caveliros eternos. Ken: "Mas qual é o temanho desse lugar para estarem aparecendo tantos cavaleiros assim?" Tartagira: "Deixa que eu descubro. CLONE! Droga, eu queria virar o Eco-Eco" Clone se divide em 2 grupos de 10 clones que vão para cada direção, cada grugo era seguido por Ken e Spencer. Os clones de Ben vão abrindo caminho, batendo nos eternos. Os caminhos dos dois se cruzam e os clones se unem voltando a ser Ben de novo. Eles se deparam com uma enorme câmara subterrânea de de 20 km² e eles veem mais cavaleiros se aproximando deles pelas pontes de metal. Um grupo de 30 cavaleiros se joga em cima de Ben, mas depois todos são eletrocutados e indo pelos ares porque Ben tinha virado Shocksquatch. Ben eletrocuta o chão de metal dando choque em todos os eternos que estavam indo em direção a eles. Mais surgem. Ben: "Deixa eu ver tenho outro alien aqui dentro. Kickin Hawk" Com Kickin Hawk, Ben dá um enorme colpe com o pé rompendo o corredor de metal impedindo os Cavaleiros de atacá-los. Spencer: "O que fazemos agora?" Ben: "Pularemos dessa passarela pro fundo dessa câmara de operações" Ken: "Como?" Ben vira Bloxx e se transforma num escorregador que ia em direção a outro piso da câmara. Os dois escorregam e Ben assume a forma normal. Depois ele vira Ameaça-Aquática e dispara um játo de água tão grande que afoga um monte de Cavaleiros como uma onda gigante. 

Ben avista uma porta no primeiro andar da câmara e pula lá usando um jato d'água para amortecer a queda. Ele usa o jato d'água para amortecer a queda dos dois também. Então Ameaça Aquática dá um chute arrombando a porta e se revela ser uma segunda câmara. Eles se encontram com Sir. Hoodman. Ben se destransforma e fala: "Quem é você?" Spencer: "Ben, isso não é óbvio?" Sir. Hoodman: "Exato, Ben. Não é óbvio? Eu sou Sir. Hoodman. O atual líder dos Cavaleiros Eternos. Sou eu quem estou atrás da energia Omni do seu relógio. Fui eu quem contratei todos aqueles vilões com quem você lutou semana passada, inclusive o Cyborgue. Sim, eu é quem sou o famoso superior de quem eles mencionam sempre" Ben: "Quer dizer... que quando lutávamos com os Cavaleiros Eternos desde o início do ano, estavamos lutando com nossos verdadeiros inimigos?" . "Sim. Mas os cavaleiros e os vilões que eu contratei com o dinheiro desta organização serviram apenas como distração, enquanto nós construíamos a arma definitiva contra você. Essa enorme armadura robótica" Ben: "Não me parece nada de mais" Sir. Hoodman: "Ah, Ben Tennyson, é aí que você engana!!!!!"

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO

Personagens

  • Ben Tennyson
  • Spencer Tennyson-Levin
  • Kenny Yamamoto-Tennyson

Vilões

  • Sir. Hoodman
  • Cavaleiros Eternos

Aliens

  • Ampulheta (primeira aparição; como em Supremcia)
  • Tartagira (primeira aparição; como em Omniverse, mas com mais rugas e mais robusto)
  • Clone (primeira aparição; como em Ben 10, mas com corpo adulto)
  • Shocksquatch (primeira aparição; como em Supremacia, mas com rugas maiores)
  • Kickin Hawk (primeira aparição; como em Omniverse, mas sem as roupas verdes)
  • Bloxx
  • Ameaça-Aquática
Advertisement