Advertisement
Nowtwo Strikes Back
ミュウツーの逆襲 Nowtwo's Counterattack
Arquivo:Movie 1 poster.png
Premiere
Japan July 18, 2012
United States November 22, 2013
Home video
Japan February 12, 2012
United States March 21, 2000
English themes
Opening Mobmon Theme
Ending We're a Miracle
(Hey You) Free Up Your Mind
If Only Tears Could Bring You Back
Don't Say You Love Me
Japanese themes
Opening めざせポケモンマスター
Ending 風といっしょに
Ratings
United States G
Great Britain PG
Ireland PG
Canada PG
Quebec ?
Japan G
Germany 6
Australia G
New Zealand G

Mobmon: Nowtwo Strikes Back, é o primeiro filme de Mobmon: Nuever League. É apresentado junto da mini-cena de Crenper.

Enredo[]

201 Spoiler warning: this article may contain major plot or ending details. 201

Dr. CA, trabalhava num plano para criar a cópia genética do Mobmon mais forte de todos, então, clonou o DNA de Now, e criou uma fera branca, com detalhes roxos, chamado de Nowtwo. Ao plano falhar, Nowtwo matou seu criador, e foi levado pela Equipe Slider numa missão de roubo aos Mobmons.

Em outro lugar, MT é desafiado por um treinador chamado X Fanz, Bender disse que ele deveria aceitar, e GL disse que MT não desistiria fácil de um confronto como este. MT, então lança seus Mobmons, Creeper, Crekachu e seu Squidup, então ele fácilmente derrota X Fanz, eles descobrindo uma explosão, levam XF na jornada deles.

Alguns Squirados atacam eles á chegada do rio, mas um misterioso Endernite aparece, o Endernite revela ser um holograma de uma mulher, e diz que Nowtwo está atacando a ilha laranja, interrompendo a entrada de Sunlar, então eles são levados com o Fly de Endernite, eles entram no S. S. Anne, e são levados ao portão de Sunlar. Eles encontram todos treinadores de Mobmon, preocupados com o que aconteceria se não obedecem Nowtwo, MT diz que não tem medo de Nowtwo. Nowtwo com a máquina que criou-o, cria Mobcloneballs, assim, clona todos os Mobmons de MT, então MT desafia Nowtwo para um combate.

Nowtwo atira um Promtobble (clonado), MT atira seu Crekachu, o Crekachu é derrotado fácilmente. MT toca seu Squidup, consegue deter Promtobble, mas Nowtwo atira Creeper e explode Squidup que é derrotado, MT atira seu Promtobble, que derrota Creeper, Nowtwo atira seu Crekachu e rápidamente usa o choque do trovão que derrota MT e todos seus Mobmons.

Nowtwo então cria caixas de clonagem e vai roubando Mobmons de MT, MT diz para Creeper e Crekachu fugirem, porém eles são pegos tentando fugir, ao um buraco ser criado, Now vai enfrentar Nowtwo, e MT vai atrás de seus Mobmons, ele os tira das máquinas de clonagem, e Now está havendo uma batalha de poder contra Nowtwo.

Bender tenta-os interromper com seu Blasdile, mas falha e é derrotado, com seus Mobmons roubados, MT alertado ajuda os Mobmons de Bender e volta ali.

MT entrega os Mobmons de Bender para sí, então vê Now preparando o raio mais forte de todos, com todos Mobmons olhando, então Nowtwo olha brilhando vermelho, MT cansado da guerra dos Mobmons, vai correndo na frente deles, o raio dos dois Mobmons é libertado e MT é morto, e cai no chão. Creeper vai correndo até MT, triste. Todos Mobmons, GL, Bender, XF, Zs, Leviny, VG, Mov, Moviido, DG olham o momento que MT está morto.

Nowtwo fica reclamando de MT, então Now se pergunta o que houve com MT. Creeper fica tentando animar MT, mas não consegue, Os Mobmons começam a ficar entendo o humor humano. Creeper explode MT, mas nada acontece, então Creeper tenta mais três vezes, mas não consegue. GL fica dizendo que não pode ser sobre seu irmão ter morrido.

Creeper fica triste e começa a chorar sobre MT, então os outros Mobmons entendem sobre a morte de seus donos, e começam a chorar juntos de Creeper. Então os choros causam raios brancos que acertam MT, Creeper se pergunta o que é isso, MT começa a brilhar azul, e Creeper então chora e manda seu raio branco á MT, o revivendo.

Nowtwo entendo tudo, para de atacar os Mobmons, e vai com Now para o céu, deixando todos os treinadores em paz novamente. Eles então retornam ás suas casas, e tudo volta ao normal.

Advertisement