Advertisement
Mlast

[[Arquivo:|258px]]
Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Minecraftia
Idade 10
Afiliações Família T
Ocupação(ões) Aventureiro do Minecraft
Poderes e Habilidades
Habilidades Apenas as de humanos normais, além de poder quebrar árvores com sua mão
Equipamento Espada de Diamantes

Blasters

Relações
Apelidos MT
Linhas Temporais
Alternativas
Mlost (2013A)

Mlest (2013B)

Detalhes
Primeira Aparição A Aventura Inicia (MineBlasters)
Galeria de Imagens

Mlast "MT" T (de 2013), é o protagonista de Mineblasters.

História[]

2013 - Janeiro[]

Mlast, nasceu nesse período do tempo, e ao mesmo tempo cresceu nesse período. Ele se aventurou pelo Nether, pelo Fim e pelo Overworld, sempre encontrando desafios novos. Até o nascimento de Mineblast, sua vida era como qualquer um garoto no Minecraft, isso mudou quando Mineblast nasceu.

2013 - Junho[]

Ao nascimento de Mineblast, o garoto recebeu seus Blasters, e iniciou do zero em Mineblast. Ele encontrou jogadores, batalhou com eles e até mesmo sobreviveu. Sua sorte foi aumentando, e perdendo algumas partidas, sempre retornava para batalhar novamente.

2013A - Junho[]

Num momento, ele foi encontrado misteriosamente por um jogador que seu cérebro foi alterado por moléculas temporais, e desde então, teve sua mente e estilo diferenciados. A realidade se tornou alternativa. Mlost nasceu desde então, tinha a mesma aparência de MT, só que mais violento e negativo. Mlost quase matou o jogador, porém, a realidade foi alterada para outra maneira.

2013B - Junho[]

Após a realidade for alterada novamente, Mlest nasceu. Era um perdedor que não sábia fazer nada direito, ele não tinha Blasters e ficava deprimido na cama todos dias, o jogador ficou cansado de realidades alternativas e fez Mlest tornar-se Mlast novamente.

2013 - Presente[]

Galeria[]

Clique "aqui" para ir para a galeria desta página.
Advertisement