Advertisement

É Um filme da série Filmes da Wiki!.

Enredo[]

XF é um rapaz aparentemente normal que mora com seus terríveis tios Trouxas (pessoas não-mágicas), os Dursley, em Surrey, um subúrbio localizado em Londres. No seu 11º aniversário descobre, através de um misterioso homem chamado Herm, que ele é, na verdade, um feiticeiro. Ele também acaba por descobrir que é muito famoso no mundo mágico por ser aquele a quem todos chamam de "O menino que sobreviveu", já que ele foi a única pessoa no mundo que sobreviveu ao ataque do terrível feiticeiro Caio Fônseca, e isso quando ele era apenas um bebê. Herm conta a XF que ele foi aceito na Escola de Magia e Bruxaria de WBIO, e que deve escolher se quer ficar com os "Trouxas" ou ir para a escola. XF escolhe WBIO.Já no Expresso de WBIO, XF encontra Dark,seu irmão junto de Lev,seu outro irmão. Ao chegar à escola, ele conhece VG, um arrogante feiticeiro que logo se torna seu inimigo. Em seguida, ele e toda a turma do 1º ano passa pelo Chapéu Seletor, que indica em qual das quatro casas da escola eles irão ficar enquanto forem alunos de Hogwarts:Hérois, Guerreiros,Calmoso ou Vilões.Um dia, acidentalmente, XF,Dark e Lev entram na Sala Proibida da escola, o 3º piso do lado direito, onde encontram um cão de três cabeças que mais tarde vêm a descobrir que se chama Fofo e guarda a Pedra Filosofal, que transforma todo o metal em ouro puro e produz o Elixir da Vida que, quem o bebe, torna-se imortal. Devido uma série de acontecimentos após esse evento,XF conclui que seu professor de Poções, Randy está a tentar roubar a pedra para poder permitir o retorno de Caio à sua forma humana.Ao chegar ao local onde a pedra estava escondida, ele descobre que, na verdade, estava enganado quanto ao professor que queria encontrar a pedra. Depois de descobrir quem era o verdadeiro traidor,XF luta com ele para poder recuperar a pedra, e acaba por se encontrar com Caio pela segunda vez.XF consegue vencer caio,mas desmaia,e então,ES,diretor da WBIO,destroi a pedra.O Primeiro Ano em WBIO se encerra.

Advertisement