FANDOM

Ben 10 A Hora do Herói
Massa Cinzenta Supremo

Ben 10: Hero Time

Massa Cinzenta Supremo B10HT
Informações Gerais
Espécie Galvaniano Evoluído
Planeta Natal Galvan Mark II
Corpo Humanóide
Predador Omnivorácio
Poderes e Habilidades
Habilidades Super Inteligência
Telepatia
Rajadas Ópticas
Detalhes
Primeira Aparição Nenhuma
Galeria de Imagens

Massa Cinzenta Supremo é a Forma Suprema de Massa Cinzenta.

Aparência

Ele tem uma barba bastante parecida com a de Azmuth e bem comum entre Galvanianos em fase médio-avançada de idade, tem uma enorme cabeça, com o cérebro empurrando para fora, ele tem braços e pernas pequenos, como tal, exige um hovercraft apenas para se mover. Ele tem um terceiro olho no meio da cabeça.

Seu Hovercraft é verde tem um design ampulheta na parte da frente, juntamente com duas armas de projéteis nas laterais. Ele tem uma cinta em volta da cabeça para mantê-lo equilibrado.Tem um queixo quadrado com linhas que se estendem de baixo até o meio do queixo, dentes pontudos.

Poderes e Habilidades

Super-Inteligência

Albedo Supremo tem uma inteligência de um nivel muito superior ao dos Galvanianos normais e até mesmo de Azmuth.

Poderes Psíquicos

Por ter uma atividade cerebral altamente avançada, provavelmente tenha poderes telepáticos, podendo ler mentes e manipular seres e suas memórias, assim como Artrópode.

Disparo de Feixes

Como visto em Um Punhado de Cérebros, Albedo Supremo tem a capacidade de disparar algum tipo de feixe de seu terceiro olho. Seus olhos extras podem sugerir a visão melhorada.

Voo

Ele também tem voo limitado. 

Fraquezas

É pequeno e não aparenta ter muita força física, apesar de ser um supremo. Sem seu hovercraft, não pode andar.