FANDOM

Mark
Mark
Informação Geral
Estréia 12/05/2014
Série Ben 10: OmniHero
Arco Desconhecido
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 2
Episódio Anterior A Volta de Ben 10
Episódio Seguinte Outro Aliado
Créditos
Escrito por Ben Tenysson
Dirigido por Ben Tenysson
Galeria de Imagens

ENRENDO

Quatro Braços e Vilgax estão lutando. Quatro Braços pega um poste e atira em Vilgax, Vilgax segura o poste e atira um laser em Quatro Braços. O Omnitrix destranforma e Vilgax diz que da próxima vez Ben vai sentir a sua ira. Derre pente uma luz começa a brilhar e cria um portal, por onde Vilgax sai dizendo que seu mestre e irão derrotá-lo.

Zs'Skayr diz á Vilgax que ele se saiu muito bem, e que agora é hora de um amiguinho dele resolver isto. E daí um Galiliano aparece e diz que não vai falhar.

Uma explosão acontece em Bellwood, e Ben chega lá e encontra Mark. Mark atira uma rocha em Ben, que se transforma em Fantasmático. Fantasmático mostra seus tentáculos para Mark e pergunta que é ele. E Mark reponde que ele é quem vai derrotar Ben.

Mark foge e Fantasmático e Rook vão atrás dele. Eles chegam na Base dos Encanadores, e Ben volta ao normal. Mark tira a gravidade dos dois e diz que ele sabia que os dois iriam persegui-lo.

Ben vira Lula Cósmica e diz que não conhece o alien, Mark atira os dois na parede. Ben diz que já conheceu um da espécie do Lula Cósmica no passado, e atira tinta em Mark.

Mark diz que isso não vai adiantar, e Ben se transforma em Gravataque e pergunta se agora vai adiantar. Os dois começam uma batalha gravitacional. Rook diz que não vai prestar uma batalha Galiliana. Ben se transforma em outro alienígena novo: Rochas.

Rook diz que esse sim vai adiantar, e diz para Ben criar rochas no chão. Mark usa um portal e foge. Zs'Skayr diz que logo, logo esse heroísmo todo vai se acabar.

Personagens

Aliens Usados

Vilões