Advertisement
Mago
Wizard
Informação Geral
Estréia 12/07/13
Série Adventure Time with Gumball and Darwin
Detalhes
Originalmente Wizard
Temporada Primeira Temporada
Número do Episódio 11
Número Geral 11
Episódio Anterior [[Memórias da Montanha Boom Boom (AT)]]
Episódio Seguinte [[Despejados (AT)]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

É o décimo primeiro episódio de Adventure Time with Gumball and Darwin. O décimo primeiro no máximo.

Sinopse[]

Gumball e Darwin começam um treino para se tornarem magos.

Enredo[]

Começa com Gumball e Darwin no caminho de casa contando histórias, até que um esqueleto aparece e diz se eles gostariam de começar um treino para virarem magos. Gumball aceita, e logo Darwin concorda com Gumball. O esqueleto os teleporta para as escadas até o dojo mágico. Eles sobem as escadas, e encontram Frod, um sapo mago. Ele então mostra sua garganta, revelando sua real espécie, minhocas mágicas dentro de um sapo. Frod leva-os até o dojo, e os da roupas de mago. A primeira missão é, comer vassouras. Darwin come rápidamente ficando gigante e então menor. Gumball demora algum tempo para comer a vassoura, mas então finaliza-a, fazendo-os dois ganharem uma estrela.

Gumball então faz poeira voar sobre ele, e então ele diz que quer possuir todas as estrelas mágicas. A missão em seguida, era tocar em olhos, com olhos vendados. Gumball e Darwin conseguem, e então ganham outra estrela. Gumball cria um cavalo com sombromancia. Gumball tenta cavalgar no cavalo, mas tinha esquecido que ele era uma sombra. Então várias missões depois, Gumball está com todas as estrelas, só falta a estrela mestra. Gumball chama Darwin para pegarem a ultima estrela, mas Darwin nega por ter poderes que quer. Então Darwin cria uma caneca com sua mão, cria leite na caneca, e depois usa o feitiço de dormir.

Gumball pega a ultima estrela, mas é preso em cordas para impedir que um meteóro caia no dojo e mate todos.  Frod leva o anterior mago mestre para o cemitério para falecer, então Gumball se cansa e larga as cordas. E vê o meteóro caindo. Gumball vai para fora e usa a mágia mestra, criando braço vorpal, olhos de tigre, pernas flamejantes, asas bonitas, braço de leão e todos os outros feitiços que ele ainda não tem. Gumball então tenta mover o dojo para longe, mas não consegue. Ele tenta acordar Darwin, mas Darwin reflete e o feitiço acorda uma pedra. Os outros magos velhos vão ali e ajudam Gumball a mover o dojo, assim o meteóro cai em um buraco e explode, destruindo as roupas de Gumball, Darwin e os magos. Assim, após Frod ir embora junto dos magos. O esqueleto reaparece e pergunta se Gumball e Darwin querem coração de dêmonio.

Grandes Eventos[]

  • Gumball e Darwin se tornam magos.

Personagens[]

Principais[]

  • Gumball
  • Darwin
  • Frod

Menores[]

  • Esqueleto
  • Magos Velhos
  • Estudantes Magos
  • Cavalo da Sombramancia
  • Pedra
  • O Caracol
Advertisement