FANDOM

Magia
Hgjhk
Informação Geral
Série Cauã 9:Universo Supremo
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada 1
Número do Episódio 3
Número Geral 3
Episódio Anterior [[Muitos olhos para Mega Olhos]]
Episódio Seguinte [[Segredos]]
Créditos
Escrito por Luciano cruz
Galeria de Imagens

Enredo

O dia começava,e Cauã estava vendos todos o aliens que tinha no Omnitix,mas quando chegou Isa ficou com medo,Cauã curioso queria saber o que deu medo nela,e ela disse que viu um dragão mas Cauã disse que dragão não dá medo e não existe até que ele apareceu e virou Arti Guana e Isa queria saber se ele já virou esse alien e Cauã diz que sim quando aparece um cara estranho que é dono do dragão e diz que seu nome é Ragnarok um mago que chama Cauã de Mega Olhos (Ele disse isso porque Cauã ficou 5 dias preso em Mega olhos,no epiósio anterior) e Cauã (Como Arti Guana) conzela o dragão e ele ia mandar um feitiço para que Cauã não tivece sua boca para conzelar mas Isa por tras do mago paga seu livro de feitiço.

Se não fosse por Isa Cauã poderia ficar sem falar para sempre ele conzela Ragnarok e isa lê o livro e surge um tornado e
Ben10kgreymatter
faz Isa desmaia e Cauã volta ao normal e acorda Isa vendo que quando acorda com poderes e Paulo aparece e pergunta o que está acontecendo...Logo depois que Isa acorda vê que está diferente e Vô Paulo diz que ela virou anodita e os dois disseram o que é isso mas ele deixou pra lá,Cauã vira um alien novo Alien Masza Cinzenta e Depois volta Ragnarok e ele vai dar cara a cara com Isapois ele voltou pra isso derrotala mas como Massa Cinzenta é esperto ele teve uma Ideia e logo depois de eles brigarem Cauã rasgou o livro tirando só os poderes de Ragnarok e enfraqueceu e Isa venceu a batalha e Cauã voltou ao normal,enquanto isso Hox fugiu desaparecendo,Cauã fica feliz de ter alguem poderoso para ajudalo e tudo termina bem!

Será?...

Personagem

  • Cauã
  • Isa
  • Vô Paulo

Vilões

  • Dragão (Primeira Apariação)
  • Ragnarok

Aliens

  • Arti Guana (Primeira Apariação)
  • Massa Cinzenta (Primeira Apariação)