FANDOM

Luta de Gigantes
LGG
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Diagon
Detalhes
Originalmente Luta de Gigantes
Temporada 5
Número do Episódio 71
Episódio Anterior [[Dominação Mundial]]
Episódio Seguinte [[Sacríficio Temporal]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Ben como Enormossauro luta contra Vilgax Supremo,quando ele o acerta com varias esferas de energia.Gwen e Kevin estão procurando uma forma de transformar os Esotéricos de novo humanos,na casa de Gwen.Quando eles conseguem invadi-la.

Gwen faz um feitiço de proteção,mas eles quase quebram.Gwen pede para que Kevin pegue uma arma e os atrase,pois ela continuara procurando uma forma de cura-los.Ben esta quase desmaiando quando ele resolve virar Enormossauro Supremo,e atira em Vilgax.

Mas nenhum sem enhum efeito,Vilgax Supremo então acerta um raio em Enormossauro Supremo,que faz com que Ben fique paralisado.Vilgax Supremo acerta varios golpes em Ben,que fica com muita raiva,e como esta em sua forma suprema não tem muito controle.

Ben fica descontrolado acerta varios golpes em Vilgax Supremo,depois vira Eco Eco Supremo e faz uma roda sonica em volta de Vilgax Supremo,que desmaia,Ben ainda vira Bala de Canhão Supremo e asecrta varias vezes em Vilgax Supremo,que sem nenhuma chance desmaia.

Ben volta a si,e prende Vilgax Supremo com as teias de Macaco-Aranha Supremo.E vai para casa de Gwen como XLR8.Ao chegar lá,ele ve que Kevin não conseguira afastar os Esotericos que estão em um grupo maior.Ben logo vira Feedback absorve a energia do escudo de Gwen,e solta uma carga enorme nos Esotericos.

A carga de energia não os matou,apenas os deixou desmaiado.Quando Professor Paradoxo aparece,e diz que gosta muito de Ben,Gwen e Kevin.Ben pergunta porque ele esta falando aquilo,e Paradoxo desconversa.Todos percebem que ele esta muito triste.

Ben pergunta tanbem,porque ele esta tão triste,mas mesmo assim Paradoxo não diz nada,e vai embora se despedindo de Ben,Gwen e Kevin como se fosse a ultima vez que eles se encontrariam.Ben acha tudo muito estranho,quando e atacado denovo por Vilgax.

Com raiva,Ben vira Atômico e acaba com Vilgax Supremo.Ele rapidamente o leva para uma prisão de segurança maxima onde ele não possa sair.Professor Paradoxo muito triste observa Ben levando Vilgax Supremo para a prisão e diz Adeus.

personagens

aliens usados

  1. Enormossauro
  2. Enormossauro Supremo
  3. Eco Eco Supremo
  4. Bala de Canhão Supremo
  5. Macaco-Aranha Supremo
  6. XLR8
  7. Feedback
  8. Atômico

vilões