Advertisement
Looma, a Princesa Procurada!
Looma
Informação Geral
Estréia 01/07/13
Série Omnimon: Jornada em Omniversia!
Detalhes
Originalmente Looma, the Missing Princess!
Temporada Jornada em Omniversia!
Número do Episódio 8
Número Geral 8
Episódio Anterior [[Estrangeiro!]]
Episódio Seguinte [[Dia Resfriado!]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

É o oitavo episódio de Omnimon: Jornada em Omniversia.

História[]

Começa com guardas Tetramandos procurando alguma coisa, Ben pergunta a eles o que está perdido. Eles dizem que é a Princesa Looma, Ester diz que deve saber onde Looma estaria. Rook diz para Ben que não deve ser atualmente, Ester e Rook então brigam dizendo que está certo, Ester e Rook perguntam para Ben quem ta certo. Ben então diz que sabe onde Looma pode estar, então Ester e Rook seguem Ben enquanto ficam de mal humor um com o outro. Eles voam para Terra, e vão procurando por Looma por Bellwood, eles vão para Pillville, e encontram uma pista. Um pedaço da armadura de Looma, os guardas mandam o chefe Tetramando localizar a princesa apartir do DNA da armadura. O chefe localiza Looma e eles vão para uma arena fechada, e encontram Looma lutando contra Albedo. Albedo se transforma em Crashhopper e chuta Looma para uma parede, Ben se transforma em Astrodacytl e salva Looma mas cai no chão pelo peso. Rook atira em Albedo, Albedo segura o raio com o corpo resistente de NRG. NRG cospe energia em Rook e o deixa inconsciente, Ester vai chutar Albedo mas é atacada pela força de Quatro Braços. Looma levanta e Ben fica caído detido pelo peso, Looma manda Ben se transformar em um Necrofriggiano, Ben obedece e se transforma em Calafrio. Looma então passa a pedra suprema para Ben, Ben pergunta o que fazer, a Pedra localiza o DNA Necrofriggiano e pergunta se Ben está a favor do uso. Looma diz para Ben responder, Albedo corre até Looma como Kineceleran e a joga no ar. Ben então responde sim, e a pedra entra no Pokétrix, transformando Calafrio em Calafrio Supremo. Calafrio Supremo sopra um vento tão forte que congela Albedo na forma de Kineceleran. Ben volta ao normal e encontra a Pedra Suprema caindo em sua mochila, Ben então se prepara para se transformar em Chama e logo, Albedo se liberta e Ester nocauteia-o com um chute em sua cabeça. Rook prende Albedo, e Looma por ser ajudada, entrega a Insignia do Combate. Então a equipe se prepara para irem para Encephalonus IV, mas um Encanador diz que a base está sendo invadida.

Grandes Eventos[]

  • Looma entrega a Insignia do Combate para Ben e a equipe.
  • Ben recebe a Pedra Suprema de Looma.
  • Calafrio se transforma em Calafrio Supremo pela primeira vez.
  • A equipe descobre o caso da princesa perdida.

Personagens Principais[]

  • Ben Tennyson
  • Rook Blonko
  • Ester
  • Guardas Tetramandos
  • Chefe Tetramando
  • Princesa Looma

Vilões[]

  • Albedo

Omnimons[]

  • Crashhopper (Albedo)
  • Astrodacytl (Ben)
  • NRG (Albedo)
  • Quatro Braços (Albedo)
  • Calafrio (Ben)
  • XLR8 (Albedo)
  • Calafrio Supremo (Ben)
Novo Distintivo Episódio
Episódio Anterior Episódio Seguinte
Estrangeiro! Dia Resfriado!
Advertisement