Advertisement
Lobo dos Problemas
LoboProblema
Informação Geral
Estréia 13 de Dezembro de 2012
Série BeyBlade: Zero - G
Detalhes
Número do Episódio 3
Número Geral 3
Episódio Anterior [[A Determinação de Pegasus]]
Episódio Seguinte [[Vai lá! Heaven!]]
Créditos
Escrito por Pedro Henrique
Dirigido por Pedro Henrique
Galeria de Imagens

É o terceiro episódio da série BeyBlade: Zero - G.

Enredo[]

Gabriel estava caminhando em uma estrada cercada de pedras e espinhos gigantes, saliências e muitos corvos. Ele tirou o capuz, virou o rosto e um vento passou. Ele continuou á jornada, parou e comeu. Levantou de novo e viu 3 Bladers, discutindo sobre uma tal cidade com um grande torneio. Os acompanhou, e de repente o caminho ficou com grama, e se deparou com uma grande cidade.

Perto de um rio, Peter e Benjamin estavam prestes á batalhar, lançaram seus Bey's, que colidiram fortemente, e foram batendo um no outro, até que Peter usou seu contra-golpe para bloquear Pegasus e o jogou para á beirada do rio sem girar. Benjamin pediu uma revanche, e Peter o levou até um beco, e mostrou que o único jeito de se conseguir algo, era treinando e indo atrás dela. Benjamin se foi alegre e começou á treinar.

Gabriel tinha acabado de vencer 7 etapas do torneio, e estava indo para ás quartas de finais. Lançou seu Wolf e o oponente um Storm Capricorn, eles começaram mostrando um poder incrível, mais nenhum se curvou ás habilidades do outro, e começou á golpear um ao outro ferozmente, o espírito de um lobo apareceu, e no outro apareceu um Capricórnio, as duas jogadas especiais colidiram e aconteceu uma explosão.

A explosão se dissipou, e eles ainda estavam girando, continuaram á se atacar até um deles perder o equilíbrio, e foi o Wolf, ele rapidamente se recuperou, mais Capricorn começou á saltar de um lado para o outro no estadium, golpeando rapidamente Wolf, Gabriel se concentra e percebe ás vibrações emitidas pelo Capricorn, ás acompanha e usa sua jogada especial para ataca-lo com seu espírito de lobo, jogando-o para fora do estadium.

Chegou as finais, e Gabriel se deparou com um Blader que possuia um gadget raro, um Brass Heaven.

Personagens[]

  • Peter Rand
  • James Style
  • Benjamin Seasons
  • Lucas Eduard

BeyBlade's[]

  • Spiral Fox TR145WD
  • Evil Wolf DF145FS
  • Ultimate Pegasus 105F
  • Storm Capricorn 356TR

Vilões[]

  • Gabriel Assin
  • Jack Miterch
Advertisement