<div-align="center">

EPISÓDIOS

<tabber>

1° Arco=

Choque de Dimensões

A 23ª loja de Sr. Sorvete acaba virando um teletransportador interdimensional trazendo velhos aliados e inimigos indesejados ao universo de Ben 10.

2º Arco=
Problemas do Mundo Real

Ben e Rook terão que parar de "olhar" para o universo e começarem a enfrentar os problemas que a própria Terra tem, enquanto descobrem as novas transformações de Ben.

IMAGEM NOME NÚMERO
Mecazunbis.jpg MECAMORFOS ZUMBIS 1
Um vírus surge misteriosamente e infecta os mecamorfos causando mutações. Azmuth não consegue deter o vírus sozinho então chama Ben para ajudar.
Nãoétfaseror.jpg NÃO É TÃO FÁCIL ASSIM SER O ROOK 2
Em Ben 10 Supremacia Alienígena é mostrado a rotina de Gwen. Neste episódio é mostrado a rotina de Rook Blonko, o mais novo magistrado dos Encanadores.
Aliensolar.png UM DIA DE CALOR EXTREMO 3
Ben, Rook e Azmuth vão à estrela onde a espécie do Chama vive para evitar que ela morra e vários seres vivos alienígenas percam seu lar e até suas vidas.
Umpequenocatarro.jpeg RESFRIADO SUPER-PODEROSO 4
Ter de ser herói mesmo estando doente e fazendo aniversário... Não é fácil ter 17 anos se você for o famoso Ben 10 e tiver um garoto de 10 anos como inimigo, que controla uma robô e um grupo de vilões.
Se eu vou ser você.jpeg SE EU VOU SER VOCÊ 5
Era algo simples, pegar Gwen em sua universidade e levá-la para Bellwood para passar as festas de final de ano junto de sua família, mas acontecimentos estranhos provocarão uma nova aventura para Ben, Rook, Kevin e Gwen.
Dia23.jpeg DIA 23 6
Ben 10 e Ben 23 trocam de dimensões sem querer e vão ter que enfrentar os problemas um do outro até terem como voltar à suas dimensões originais.
Heróis Unidos Novamente.jpeg HERÓIS UNIDOS NOVAMENTE 7
Um jovem aliado de Ben acaba parando na dimensão de Ben 10 através do Sr. Sorvete transdimensional e Ben terá que ajudar seu amigo e ainda lutar com uma grande ameaça maligna.
Encontro de Realidades.jpeg ENCONTRO DE REALIDADES 8
Encantriz, não contente em só reinar no LedgerDomain, resolve quebrar a barreira interdimensional e unir a realidade de Ben com o LedgerDomain para ser a imperatriz das duas dimensões.
BensAET2.png BATALHA DE OMNITRIXES, PARTE 1 9
Ben Irado vai até a dimensão do Ben (normal) para se vingar e tornar a Terra de Ben seu novo domínio, mas Irado não estará sozinho.
OmnitrixesBattlePart2.png BATALHA DE OMNITRIXES, PARTE 2 10
Ben descobre que seu avô, pais e tios foram sequestrados pelos Bens alternativos e terá que se superar para conseguir vencer o super treinado Ben Irado.
IMAGEM NOME NÚMERO
MacacoAranhaAET.jpeg ENCONTRO INTERROMPIDO 1
No passado, quando Ben tinha 15 anos, ele saiu para o encontro com Emily, melhor amiga de Gwen. Mas o encontro é interrompido por um ataque de DNAliens.
ColoqueOLixoLaFora.png COLOQUE O LIXO LÁ FORA 2
Partes do Monstro de Lixo (do episódio Redemoinho Supremo) soltas na água espalharam-se pelo mundo e pretendem transformar a Terra num imenso jardim fétido de lixo.
CE01.png CORRUPÇÃO ENCANADORA 3
Alguém no QG dos encanadores está traficando armas para criminosos da Cidade de Baixo e está causando o aumento da criminalidade nela e em Bellwood.
VFDLB.png VAMOS FUGIR DESSE LUGAR, BEN 4
O prisioneiro 775 retorna com a notícia que a prisão de aliens da Área 51 não foi desativada. Então Ben, Rook e Max se juntam ao camaleão alienígena para descobrir a verdade.
RochasAET.png DESARMAMENTO 5
Após localizarem as armas encanadoras roubadas, os Encanadores vão para diferentes partes do mundo pra capturá-las. Então Ben vai para o Rio de Janeiro e terá de enfrentar um velho inimigo, sem a ajuda de Rook, para conseguir as armas de volta.