Advertisement

Abaixo a lista dos episódios da série Ben 10: Omniverse. Um total de 50 episódios foram exibidos até agora, incluindo um crossover, e mais de 80 já foram confirmados. A Lista de Episódios está em ordem de produção e as datas são de quando estrearam nos Estados Unidos e do Brasil, respectivamente.

1º Arco: Khyber, O Caçador
Imagem Nome Número Número Total Data de Estréia
QMACMP1 Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1 1 151 Flag_of_the_United_States.svg.png 22 de Setembro de 2012

20px-Flag_of_Brazil.svg.png 01 de Outubro de 2012

Agora sozinho, Ben propõe a ser um super-herói solo, mas Max o frustra ao fazer o experiente Rook ser seu novo companheiro nas batalhas contra o mal. Paralelamente a isto, um caçador de recompensas e seu mascote querem capturar Ben, e uma máfia está ameaçando explodir o comércio de Bellwood.

Ben e Rook investigam a Cidade de Baixo para descobrir mais sobre a máfia dos protetores de loja, e fazem revelações surpreendentes. Paralelamente a isto, Khyber e seu mascote continuam seu plano de capturar Ben.
UCDP Um Choque do Passado 3 153 Flag_of_the_United_States.svg.png 29 de Setembro de 2012

Ben e Rook descobrem que os Nosedeenianos retornaram, mas desta vez eles podem não ser os vilões da história.
AEOPS Adeus, e Obrigado Pelos Sorvetes 7 157 Flag_of_the_United_States.svg.png 27 de Outubro de 2012

Argit, os Inkursianos e os Irmãos Vreedle estão lutando pela posse do Aniquilargue, um dispositivo que pode destruir o Universo.
FRES Foram Eles 6 156 Flag_of_the_United_States.svg.png 20 de Outubro de 2012

Ben desconfia que Dr. Animal esteja por trás dos ataques do Mascote de Khyber. Depois, ele e Rook descobrem que o vilão fugiu da cadeia dos Encanadores e está planejando usar formigas gigantes para dominar o mundo.
PRHC Problema Heliocoidal 4 154 Flag_of_the_United_States.svg.png 06 de Outubro 2012

No presente, Khyber invade a Base dos Encanadores em busca dos segredos de Ben. No passado, Malware ataca Galvan Prime em busca da Hélice de DNA, e só Ben pode detê-lo.
BCDC Beco do Calor 8 158 Flag_of_the_United_States.svg.png 03 de Novembro de 2012

20px-Flag_of_Brazil.svg.png 05 de Novembro de 2012

Ben e Rook se deparam com os Kraahos, alienígenas que gostam do calor, e que podem destruir Bellwood para tê-lo. No entanto, uma Kraaho híbrida chamada Ester pode ajudar os heróis.
TUPPV Tenho Uma Proposta Para Você 5 155 Flag_of_the_United_States.svg.png 13 de Outubro 2012

20px-Flag_of_Brazil.svg.png 18 de Março de 2013

Ben e Pax querem libertar uma criatura que está em cativeiro servindo de fonte para um produto de um Professor Blarney T. Hokestar, mas não sabem que em contato com a atmosfera da terra ela pode se tornar extremamente destrutiva.
PEPP1 Predadores e Presas, Parte 1 9 159 Flag_of_the_United_States.svg.png 10 de Novembro de 2012

No passado, Malware consegue a assinatura do Omnitrix e o entrega para Dr. Psychobos. No presente, Ben e Rook discutem e tomam rumos separados, dando a Khyber a oportunidade de capturar o portador do Omnitrix.

Enquanto fica preso e mantido prisioneiro na nave de KhyberBen descobre detalhes chocantes sobre a criação do Nemetrix, e também sobre a ligação de KhyberMalware e Dr. Psychobos.
2º Arco: A Facção
MUTF Muitas Felicidades 12 162 Flag_of_the_United_States.svg.png 01 de Dezembro de 2012

20px-Flag_of_Brazil.svg.png 06 de Janeiro de 2013

Gwen e Kevin fazem uma visita surpresa a Ben. Mas será que o comportamento estranho de Kevin tem algo a ver com uma furiosa princesa Tetramanda ou com a frota de naves de guerra do pai dela, pronta para atacar a Terra?
FUPR Fui Pescar 13 163 Flag_of_the_United_States.svg.png 08 de Dezembro de 2012

Magistrado Patelliday foi sequestrado por piratas comandados pelo Capitão Kork. Ben, Rook e Vô Max devem salva-ló, mas antes devem deter uma frota de robôs e um Krakken.
FGEM Fuga em Massa 11 161 Flag_of_the_United_States.svg.png 24 de Novembro de 2012

Para consertar o Nemetrix, Dr. Psychobos rouba uma parte do Omnitrix, fazendo com que ele dê um defeito e transforme Rook, Psyphon, Liam, Cabeça de Bolha e Fistina terem seu DNA fundido com de alienígenas do Omnitrix.
BEDVASS Blukic e Driba Vão ao Senhor Sorvete 14 164 Flag_of_the_United_States.svg.png 15 de Dezembro de 2012

Ben e Rook devem impedir Trombipulor de obter um grande poder na Terra. Enquanto isso, Blukic e Driba querem ir ao Sr. Sorvete para experimentarem um novo sabor de sorvete.
MALF Malfeitor 15 165 Flag_of_the_United_States.svg.png 22 de Dezembro de 2012

Khyber e seu mascote retornam, e um novo predador promete causar ainda mais problemas para Ben. Enquanto isto, Malware pretende continuar seus planos no presente e no passado.
Advertisement