FANDOM

Abaixo está a lista de vilões de Ben 10: Alien Alliance, ela está separada em vilões de cada arco. 

Arco 1

Dr Animo
180px-Dr. Animo
Dr Animo era uma cinetista brilhante que estudava a junção de DNA, quando o Omnitrix foi destruido o centro de DNA continuou intactado e em certa pesquisa ele o encontrou e descobriu o DNA de Ben, só que um problema fez ele se transforma em um mutante e jurou vingaça, criando um exército de hibrídos.
Ghosthead
120px-Amphysist
Ghosthead é o primeiro experimento de Dr Animo depois de mutado, ele não gosta de falar muito e é um assasino frio e muito poderoso, podendo matar apenas com suas garras afiadas. É um servo leal e muito poderoso.

É a junção de DNA Petrosapien com o DNA Ectonurite

Athyen
130px-Athem
Athyem é uma criatura de pura raiva que veio da junção de DNA Thep Khufan com DNa Ectonurite.

Ele pode esticar seus músculos e se regenar, diferentemente de seus clones que não possuem essa habilidade

BioWare
130px-Bioware
BioWare é a junção de DNA Florauna com DNA Transyliano.

É muito hábil e pode cortar qualquer máquina com suas garras afiadas, ele com seus eletródos pode eletrocutar sua vítima. É o hacker do grupo.

BioWolfer
130px-Biowulf
É uma criatura muito poderosa, mas não gosta de batalhar, por isso tem a habilidade de controlar os Vinemutt's e tem um grunhido poderoso.

É a junção de DNA Florauna com DNA Loboan

CyberWolfer
130px-Cyberwolf

CyberWolf é uma criatura inteligente e estratégica. Na maioria das missõesele é o líder de um grupo. Como a maioria da tripulação, ele não tem problemas com o assassinato e vai fazer tudo o que é necessário para completar o seu objetivo, mesmo se isso significar a morte de outro membro. Ele é o planejador.

Seu DNA é metade Loboan e Mechamorph Galvânico

Engenheiro
130px-Engineer

Um gênio verdadeiro, a sua inteligente é muito além do que um Transylian normal.Ele não se incomoda com a dificuldade do experimento, ele irá fazer de qualquer jeito. Ele foi a primeira criação de Animo desde que ele recebeu o omnitrix destruído. Ele tem ajudado Animo a construir seu exército modificando DNA.

Ele é uma combinação de Transylian e um  Mechamorph Galvânico

Ghostfire
130

Uma das mais sombrias criaturas do universo, até mesmo seu próprio senhor teme. Ele é cruel e sádico. Seu prazer na dor dos outros é além do humano. Ele possuem poderes telepáticos que ele usa para prender suas vítimas em sua própria mente! Ele alimenta de memórias traumáticas dos outros, apenas Engenheiro pode controlá-lo. Ele é o guru paranormal do grupo.

Seu DNA é uma combinação de um Ectonurite e um Pyronite .

FireWall
130px-Firewall

Firewall é visto como o filho do engenheiro.Firewall é o assistente do engenheiro e raramente é no campo. Ele é o comandante de um exército de Necros e Moncrystal liderada na batalha. Não se sabe muito de suas habilidades mais do que que ele transformou a Yenaldooshi em Velocity.

Ele fez o DNA de um Pyronite e Mechamorph Galvânico

FranksWolfer
130px-Frankenwolf

Forte e vicioso. Este animal de temperamento quente é o resultado de uma fusão entre um Transylian e um Loboan

Seu é alvo principal é Kevin E. Levin, por cada confronto ele esquecer tudo e começar a atacar o Osmosiano. Às vezes, isso significa que sua missão vai falhar. Ele é o carrasco do Grupo

Rei Victor
130px-King Victor
Desde a perda do seu reino, ele é vingativo contra Ben 10 e sua tripulação. A fim de se vingar, ele se juntaram o exército de Animo.

O Engenheiro colocou DNA Pyronite no seu corpo. A mutação foir bastante dolorosa, mas também foi muito eficaz. Com seus novos poderes ele tem um chicote para fora seu antigo reino. Ele tem também um melhor controle sobre sua raiva do que seu companheiro Frankenwolf. Ele tem talento como artesão e, portanto, ele é é o ferreiro.

Monstrosity
130px-Monstrosity

Monstruosidade é um general brilhante.Além de sua aparência, ele é uma criatura muito paciente e um projetista fantástico.Ele também é muito forte e capaz de reter uma nave espacial! Ele é o comandante de um exército de Hellhounds e Firefoxes. Em uma missão, ele é muito difícil de desviar a atenção da sua meta. Monstruosidade é mais confiante do grupo.

Seu DNA é feita de um Vulpimancer e um Tetramand.

Powerhouse
130px-Powerhouse

O espião do grupo é Powerhouse. Ele também é um especialista em sabotagem. Seu conhecimento de máquinas e dispositivos é interminável.Em combate, seus ataques são baseados principalmente em eletricidade. Seu talento mais original é sua habilidade em teletransporte. Ele pode até mesmo se teleportar para o Nulificador e voltar. Ele pode esticar seu corpo em cada forma que ele quiser. Tudo isso, faz dele um inimigo interessante.

Ele fez o DNA de um Transylian e um Thep Khufan

Speedsign
130px-Speedsign
Rápido e furioso, o membro mais novo é Speedsign. Ele gostava de correr, mas tendo seus trabalhos não é realmente sério.Ele é um especialista em sequestro de veículos. Esta é a razão pela qual, ele é visto como o transportador do grupo. Neste tipo de trabalho, ele tem talento, mas sutil não é a palavra que ele conhece bem.

Ele fez o DNA de um Transylian e um Kineceleran

Vegatem
130px-Vegatem
Vegatem era uma vez um encanador, o encanador só de sua espécie. Ele era conhecido como Vegosas. O Engenheiro de atualizar-lo com o DNA de uma Thep Khufan. A transformação de sua textura corporal era tão doloroso que o deixou louco. A dor de ter removido toda a memória de sua vida anterior. Ele é insensível à dor desde a sua transformação e ele pode se regenerar de até mesmo as menores peças. Ele é o arquiteto do grupo.
Velocity
200px-Xrl Wolf by shadowthesymbiote

Velocity é um dos mais rápidos criaturas do universo. Ele é de outro modo um pouco primitivo e muito agressivo. Ele é o mensageiro do grupo e também o reclamante. Se alguém tem que pagar, ele vai ser o coletor. Em missão, acompanhou muitos Frankenwolfers. Ele se esqueceu de tudo de sua vida anterior, como por exemplo matar seu velho amigo A Múmia.

Firewall ter reescrito seu DNA com uma amostra de DNA de Kineceleran