Advertisement

<div-align="center">

EPISÓDIOS

<tabber>

|-| 1º Arco=

O Surgimento de um Herói
IMAGEM NOME NÚMERO
O surgimento.png O SURGIMENTO DO HERÓI 01
Ben Tennyson,é um garoto comum até que decide ir acampar com sua prima e seu avô e encontra um relógio muito estranho que o transforma em alienígenas.
MaisSobreC.png MAIS SOBRE O RELÓGIO 02
Ben junto a seu avô e sua prima tentam entender mais sobre o relógio, Ben começa a ter sonhos estranhos e eles acabam entrando em uma enrrascada.
Pesadelos.png PESADELOS 03
Ben está tendo o mesmo pesadelo todas as noites sobre um monstro chamado Vilgax, então ele decide falar para Gwen e Max, e eles, no caminho, combatem um forte robô gigante.
Osegredodemax.png O SEGREDO DE MAX 04
Ben e Gwen perguntam a Max se ele sabe sobre os recentes ataques de robôs e ele decide contar o seu maior segredo para as crianças, mas nem tudo dá certo.
Loucura Animal.png LOUCURA ANIMAL 05
Ben, Gwen e Max vão ao super-mercado fazer compras quando animais mutantes lhe atacam e Gwen é sequestrada e eles devem salva-lá, mas um vilão não deixa isso acontecer tão facilmente.
Kevin-11.jpg O NASCIMENTO DE KEVIN 11 06
Ben vai ao fliperama e encontra um menino que tem poderes, ele se alia ao mesmo, porém vê que estava errado tarde de mais.
ÁquariosRAL.png AQUÁRIOS 07
Ben, junto à Max e Gwen, vai à um dos maiores aquários do mundo. O grande problema é a enrrascada que o garoto entra e a criatura estranha que vive lá.
Opoderdamagia.png O PODER DA MAGIA 08
Max leva Ben e Gwen à uma feira de artefatos raros, no qual a menina gosta de um amuleto e fica com ele, depois de ter ganhado aquele prêmio, nada mais era normal a partir de então para a menina e um vilão mágico está em busca do precioso artefato.
AtaquesdeVilgax1.png ATAQUES DE VILGAX, PARTE 1 09
Vilgax vai ao planeta Terra tentar tomar o Omnitrix de Ben, Max vai à base secreta dos encanadores, localizada no Monte Rushemor, para conseguir equipamentos, mas deter Vilgax não será uma tarefa fácil depois de mais forte e equipado o temido vilão.
AtaquesVilgax2.png ATAQUES DE VILGAX, PARTE 2 10
Ben corre sérios perigos, Max e Gwen devem salvá-lo das malvadas mãos de Vilgax, e o garoto tenta de tudo para fugir, mas algo que danificava o Omnitrix impede isso, tem-se a vingança de Vilgax para cima de Max .

|-| 2º Arco=

Trevas Malignas
IMAGEM NOME NÚMERO
Afeiticeira.jpg A FEITICEIRA 11
Uma feiticeira tenta deter o grupo de heróis por comando de Hex, e Gwen cria uma nova arqui inimiga.
ArisadasdoTerror.png A RISADA DO TERROR 12
Um circo misterioso abre em Bellwood e como atração principal se tem um palhaço com o nome Zombozo, porém coisas estranhas acontecem.
Raízes.png RAÍZES 13
Ben vai à uma floresta com sua prima e seu avô para aproveitar um pouco a natureza, porém tem atividade alienígena no lugar e o garoto desbloqueia um novo alienígena.
OMonstroViktor.png O MONSTRO DE VIKTOR 14
Max vai rever um velho amigo da NASA e leva as crianças para conhecerem o local, porém um homem quetrabalha por lá está muito misterioso.
LuaRAL.png LUA CHEIA 15
Max vai ao méxico ver um velho amigo, que apresenta sua filha, Kai Green, para as outras crianças. Um Lobisomem está atacando a cidade onde estão e Ben acaba levando um arranhão, então Gwen e seu avô vão em busca da cura.
CavBatRAL.png A CAVERNA DO MORCEGO 16
Dr. Animal foge da prisão e vai até uma caverna lotada de morcegos, mutando todos e fazendo seu exército aéreo.
LaçosEgito.png LAÇADOS À FAZENDA 17
Max visita um companheiro no campo e Ben e Gwen conhecem um menino muito misterioso, e coisas estranhas acontecem na fazenda.
Sem Imagem.png DESCONHECIDO 18
Desconhecido.
Sem Imagem.png DESCONHECIDO 19
Descnhecido.
Sem Imagem.png DESCONHECIDO 20
Desconhecido.
Advertisement