Advertisement

Essa é a lista de episódios da 1ª Temporada de Ben 10: The Future. Sinopse:  Ben e Ken precisam enfrentar uma conspiração em Sotoragg para deter uma invasão a terra comandada por Oito-Oito. Em Sotoragg Oito-Oito mata seu irmão, o qual iria se casar, mas é revelado que ela o matou a mandado de Seis-Seis, que viaja a Terra com sua irmã para matar X-11, um Sotoragiano que contém o Pen Drive que Azmuth mandou a Ben para avisa-lhe sobre uma maquina de guerra que iria ser construída caso a Terra não se rende-se. Oito-Oito então constrói um clone de Sete-Sete aprimorado e o chama de Nove-Nove o qual manda para matar Ken.

1ª Temporada[]

1ª Temporada
Titulo Número Estréia
Perigo Duplo, Parte 1 101 11/03/2013
Em Sotoragg Oito-Oito mata Sete-Sete e enquanto isso Ben luta com Nyancy Chan que com seus tigres robôs que roubar um diamante, Ben se transforma em Atrodactyl e a derrota, Ele então com sua prancha flutuadora vai até o Anivesário de Ken e Ben o entrega um Omnitrix, já que ele completou dez anos, então Ken susurra alguma coisa no ouvido do pai. Ben vai até o jardim de sua casa onde encontra um amigo Sotoragiano, chamado X-11 que lhe diz que existe uma conspiração que quer invadir a terra, Oito-Oito e Seis-Seis aparecem e Ken ouve o barulho de uma briga e vai ajudar seu pai, X-11 é baleado por um raio e de repente milhares de nave Sotoragianas começam a sobrevoar o céu.
Perigo Duplo, Parte 2 102 13/03/2013
A invasão Sotoragiana começa e o único jeito de Ben salvar sua família e a mandando para Galvan Mark II, mas Julie se separa de Ken, devlin e Gwen e é capturada por Oito-Oito, Ken em Galvan Mark II encontra Y-I e pede para ele desbloquear o controle mestre, então Y-It obedece e Ken Parte para a terra.
Resgate 103 15/03/2013
Os Sotoragianos começam a controlar o Brasil e Ben junto com Ken viajam até lá com a ajuda de Gwen e Kevin onde iniciam um plano de resgate aos brasileiros.
Somos Poucos... 104 18/03/2013
Azmuth acorda do seu longo sono e é informado sobre a possível guerra Sotoragiana, enquanto isso Zero-Zero liberta Malware. Ben e Ken descobre sobre uma raça quase extinta que pode derrotar os Sotoragianos.
Vírus 105 ???
Malware cria um vírus que começa a transforma humanos em Sotoragianos e começa a contaminar a Índia.
Capitulo Zero 106 ???
Zero-Zero retorna e com uma vingança, ele sequestra Ken e em seguida Oito-Oito começa a contaminar o Brasil e tendo como próximo alvo: E.U.A!
Clone Perfeito 107 ???
Oito-Oito infecta Ken com um novo vírus que o clona, logo Ben tem que lutar com um clone de Ken e um clone aperfeiçoado de Sete-Sete.
Exército 23 108 ???
É revelado que a dimensão 23 já foi dominada e a maioria dos humanos infectados invadem Bellwood e Undertown, resta apenas um esperença Ben 23!
Robô de Guerra, Parte 1 109 ???
A Batalha final começa e todos os encanadores são reunido para a batalha final, mas ainda tem um último obstáculo a máquina de guerra!
Robô de Guerra, Parte 2 110 ???
A máquina começa o seu efeito e agora só resta os três heróis para o confronto final com o robô de guerra, agora Oito-Oito revela seu plano e tudo pode acontecer!
Advertisement