FANDOM

Libertação Total
GD
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Diagon
Detalhes
Originalmente Libertação Total
Temporada 5
Número do Episódio 80
Episódio Anterior [[O Controle Supremo]]
Episódio Seguinte [[O Círculo da Chama]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Gwen,apos ser controlada por Diagon e forçada a destruir o selo,que impedia Diagon que Diagon chegasse a esta dimensão.Diagon se liberta totalmente,Sir George e Ben queriam lutar,mas não podem pois Gwen esta ferida,Kevin logo chega na Lata-Velha.

Eles vão para a casa de Gwen,e Kevin cuida dela,George diz que eles não conseguirão derrotar Diagon,pois o seu exercito dos Cavaleiros Eternos foram destruidos,e todos na Terra são Exotericos,menos alguns encanadores.Ben discorda de George e diz que se eles derrotaram Diagon uma vez eles o derrotarão outra.

Gwen acorda,quando sua casa é invadida pelos Esotericos,Ben vira Shocksquatch e eletrocuta alguns,mas são muitos,e eles são obrigados a fugir.Na lata-velha Ben sugere que eles levem Gwen no QG dos Encanadores,mas Kevin diz que é muito perigoso.

Gwen diz que esta se sentindo bem,e que consiguira lutar contra Diagon.A Lata-Velha é atacada por Vilgax Supremo,Ben vira Astrodáctilo e acerta varios golpes em Vilgax Supremo,que continua atacando a lata-velha ate que ela caia,Ben então rapidamente vira Gravattack e logo apos Gravattack Supremo.

Ele impede que a Lata-Velha caia,mas Vilgax Supremo começa a ataca-lo,Ben com seus poderes de gravidade faz com que Vilgax voe para o espaço.Ele pousa a lata-velha,mas logo isto são atacados por alguns Esotericos,quando finalmente Diagon reaparece.

George logo sai da lata-velha,e Kevin zomba dele dizendo que é por isto que ele morre.Ben logo vira Gigante e logo apos Gigante Supremo e acerta varios raios em Diagon,mas não faz nenhum efeito em Diagon,que esta mais poderoso graças a Líder dos Supremos.

Ben então percebe que é inutil tentar lutar contra ele como Gigante Supremo,e logo vira Atômico e acerta varios raios,e golpes mas mesmo com Atômico,não surte nenhum efeito em Diagon,que zomba de Ben,pois ele não conseguiu feri-lo.

George acerta varios golpes em Diagon com a Ascalon,mas tanem não faz nenhum efeito.Ben então pensa que a melhor maneira de derrota-lo é fugir e fazer algum plano.Gwen os teletransporta para bem longe,e Kevin diz que eles devem fazer algum plano rapido,pois não deve demorar para que Diagon os localize.

personagens

aliens usados

  1. Shocksquatch
  2. Astrodáctilo
  3. Gravattack
  4. Gravattack Supremo
  5. Gigante
  6. Gigante Supremo
  7. Atômico

vilões