Advertisement
Lembranças Do Passado
Sem imagem
Informação Geral
Estréia 31/07/2012
Série Ben 10: Revolução Suprema
Detalhes
Originalmente Memories Of The Past
Temporada 1°Temporada
Número do Episódio 9
Número Geral 9
Episódio Anterior [[Briga de Gatos]]
Episódio Seguinte [[Ciência Inexperiente]]
Créditos
Escrito por Crystalsapien
Galeria de Imagens

Depois do ocorrido com Julie, Ben resolve dar um tempo pra descansar um pouco quando derrepente Albedo aparece e vira Fogo Fátuo, Ben tenta se transformar mas desmaia ao ser atacado pelo gás tranquilizante de Fogo Fátuo.

Quando ele acorda se vê preso num campo de força a laser junto com um garoto chamado John, o rapaz revela que ele é um dos guardiões dos núcleos omni e também diz que só está lá porque Albedo queria o dispositivo que ele carregava:uma espada, com ela você pode atravessar dimensões, viajar no tempo, super força e também o usuário pode controlar a gravidade, ele também diz que Albedo quer a espada para poder voltar no momento em que ele criou o falso omnitrix e interfirir que ele se transformasse numa duplicata negativa sua.

Ben: então porque ele me raptou se só precisava da espada?

dai Albedo aparece

Albedo:Porque pra eu conseguir ativar os poderes da espada ou eu preciso da energia de outro núcleo-omni ou eu teria de ser o portador original

Nesse momento Albedo tropeça no gerador de energia e sem querer desliga o campo de força onde Ben e John estavam presos, então Ben vira Cromático e tenta impedir Albedo de voltar no tempo e é sugado junto com John para o portal.

Ao voltar no Tempo Ben e John acabam indo para Galvan Prime e encontram Paradoxo, ele diz que se Albedo interfirir que ele se transforme na forma humana nessa linha do tempo muitas coisas iriam mudar no presente, ao chegarem no laboratório de Azmuth eles veem Albedo(em sua forma Galvan) construindo um falso omnitrix inflingindo as ordens de Azmuth nesse momento chega o outro Albedo e diz o que aconteceu para o seu outro eu que não entende oque está acontecendo, ele e tenta avisar a si mesmo a não desobedecer as ordens de Azmuth porque senão ele iria se arrepender muito, então Ben e John aparecem e atacam Albedo(na sua forma humana).

Ben se transforma em Cromático e Albedo em Bala de Canhão, Ben atira em Albedo mas ele consegue repelir o golpe ferindo Ben, ele se transforma em Enormossauro e derruba Albedo, ele também vira Enormossauro e consegue desequilibrar Ben depois vira o Bala de Canhão novamente e ataca Ben fazendo ele voltar ao normal mas John pega a espada novamente e levita Albedo fazendo-o voltar ao normal, com Albedo nos ares Ben fala:

eu tenho uma ideia pra te ajudar a voltar ao normal mas antes...

Dai Ben se aproxima do Albedo do passado e desbloqueia Massa Cinzenta, então John traz todos eles ao tempo original e então Albedo se junta a equipe temporariamente esperando que tipo de plano Ben tem para curá-lo.

Personagens[]

  1. Ben Tennyson
  2. John (Primeira Aparição)
  3. Professor Paradoxo

Vilão[]

Albedo (virou um aliado temporário)

Aliens Usados Por Ben[]

  1. Cromático (2x vezes)
  2. Enormossauro

Aliens Usados Por Albedo[]

  1. Fogo Fátuo
  2. Bala De Canhão (2x)
  3. Enormossauro

DNAS Adquiridos[]

 1. Massa Cinzenta

Advertisement